Mariana Weickert dá à luz pouco depois de ser diagnosticada com Covid-19

Apresentadora da Record passa bem e celebra chegada do segundo filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mariana Weickert dá à luz após ter contraído coronavírus
Mariana Weickert dá à luz após ter contraído coronavírus - Reprodução/Instagram
São Paulo

Mariana Weickert, 38 anos, deu à luz um menino, Felipe, na noite de sexta-feira (26), conforme anunciou em seus perfis nas redes sociais. Viva!

Casada com o empresário Arthur Ferraz Falk, a apresentadora já é mãe da pequena Theresa. Na semana passada, a loira contou que havia contraído o novo coronavírus. Isso fez com que a equipe médica e ela mesma redobrassem todos os cuidados na hora do parto, que, segundo ela, foi "lindo, rápido e normal”. Mariana afirmou que foi ao hospital para fazer um novo teste para saber se já estava curada da Covid, “mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas nove dias após o primeiro diagnóstico”. Como já estava sentindo contrações, descobriu que já estava com dilatação de 5 cm.

PAUSA PARA A MUSA

Enquanto o espetáculo “Lili Carabina”, protagonizado por Viviane Araújo, acumula visualizações em um novo canal do YouTube dedicado à peça, a musa das musas do Carnaval repousa tranquila sob o sol de seu quintal nesta quarentena. Antes que o isolamento interrompesse os afazeres de todo mundo, a bonitona vinha se preparando para “Mal Secreto”, série de suspense de Bráulio Mantovani para o GloboPlay, sob direção de Mauro Mendonça Filho. No enredo, ela dá vida a uma delegada que vai se envolver com o personagem do ator Sérgio Guizé

FRASE

"A droga não ajudava em nada. Você tem que entrar ao vivo, terrível! O coração vem na garganta. Mesmo assim, era uma curtição. A gente se divertia de ver o outro suando frio"

Paulo Miklos em ‘Travessia’, novo livro de Casagrande, sobre o consumo de cocaína

Livro Casagrande
Capa do livro Travessia, de Walter Casagrande, escrito com Gilvan Ribeiro - Rafael Brum/Divulgação

POSITIVO

O cantor Zé Neto, 30 anos, está com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla Zé Neto e Cristiano, da qual ele faz parte. No momento, ele está medicado e se recuperando em casa. De acordo com o produtor da dupla, Zé Neto procurou atendimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior paulista, onde mora, após apresentar sintomas leves, como tosse, espirro e febre.

Zé Neto tem barba e cabelo raspados em live da dupla Zé Neto & Cristiano
Zé Neto tem barba e cabelo raspados em live da dupla Zé Neto & Cristiano - Reprodução

IMPULSO

Poucos dias após anunciar o fim de seu noivado e de chamar a ex-companheira de falsa, Adriano Imperador, 38 anos, parece arrependido. De acordo com o jornal Extra, o ex-jogador pegou um helicóptero na última quinta-feira (25) para ir atrás de Victoria Moreira, que chegou a dizer que o processaria após as ofensas na internet.
No início da semana, Adriano pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar que estava solteiro novamente, dez dias após dizer que estava noivo.

ROMANCE?

Alia Shawkat, 31 anos, atriz das séries “Caindo na Real” e “Transparent”, falou pela primeira sobre os rumores de que ela e Brad Pitt, 56, teriam vivido um romance.
Os boatos começaram no final do ano passado, quando os dois foram vistos juntos em uma exposição de arte em Los Angeles. Mas Shawkat deixou bem claro, em entrevista ao site Vulture, que o encontro não passou de amizade. “Nós não estamos namorando, somos apenas amigos. Eu já tinha saído na mídia, mas não desse jeito.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.