Com contrato acabando na Record, Xuxa volta a ter trânsito na Globo

Apresentadora está nos documentários Em Nome de Deus e Sandy & Jùnior, ambos do Globoplay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Xuxa em campanha de doações de produtos de higiene
A apresentadora Xuxa em campanha de doações de produtos de higiene - Divulgação
São Paulo

Com contrato em vigor na Record até o fim do ano, Xuxa virou alvo de notícias sobre uma possível volta à Globo. A rainha aparece nos documentários Em Nome de Deus, sobre João de Deus, e teve cenas do passado incluídas na série sobre Sandy & Júnior, ambas do Globoplay. Já Marcos Mion, que participou do seriado da dupla nos anos 1990, ficou de fora da edição.

Além disso, não custa lembrar, Xuxa deu entrevista a Pedro Bial no início da temporada do Conversa com Bial deste ano.

OLHA A CARONA

À espera de projetos engatados aqui e ali, Adriane Galisteu brinca de pedir carona à beira da estrada e já está de malas prontas para Portugal, onde morou por um bom tempo com Ayrton Senna. A apresentadora passará os próximos 45 dias no país após ter assinado contrato para ser jurada da 2ª temporada do reality show “Tu Consegues”. Comandada por Carmen Mouro, a atração confinará um grupo de participantes dispostos a enfrentar desafios do mundo da moda. Assim como ocorria no America’s Next Top Model, os concorrentes precisam passar por provas inusitadas enquanto posam para ensaios

FRASE

"Eu fui criada ouvindo que o Brasil era o país do futuro. O futuro chegou e eu não estou orgulhosa. Quero voltar a ter orgulho do Brasil"

Betty Faria a Pedro Bial: no ar nesta terça-feira (14), na Globo

FÔLEGO

Em conversa com o UOL, Fábio Porchat falou sobre o peso mais leve na quarentena e os prazeres da vida. “Correr é o exercício que eu acho menos chato, porque eu acho chatérrimo exercício. Bom é comer, viajar, dormir, transar, ficar sem fazer nada. Mas, de todos os exercícios físicos que tem, correr é o que eu mais gosto”, disse.

SOB CUIDADOS

Oswaldo Vecchione, líder da banda de rock Made in Brasil, teve um AVC —Acidente Vascular Cerebral— no domingo (12), dia do aniversário de 58 anos dos Stones, de quem ele é conhecido fã de carteirinha. O músico está internado na Santa Casa de Mogi das Cruzes.

É PIQUE

Lilia Cabral comemorou 63 anos de idade e celebrou ao som de Anitta.

CASO DESVENDADO

A polícia da Califórnia encontrou o corpo da atriz e cantora Naya Rivera no lago Piru, na Califórnia (EUA), e confirmou sua identidade, nesta segunda-feira, (13). Ela estava desaparecida desde quarta (8). Fãs destacaram nas redes sociais que o corpo foi encontrado no mesmo dia (13 de julho), quatro anos depois que o colega dela em “Glee”, Cory Monteith, morreu.

LUTO

A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta e conhecida por filmes como “Irmãos Gêmeos” e “Jerry Maguire: A Grande Virada”, morreu neste domingo (12) de complicações por um câncer de mama, informou a edição online da revista People. Ela tinha 57 anos. “Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, informou uma nota.

FILE PHOTO: 71st Cannes Film Festival - Photocall for the film Gotti - Cannes, France, May 15, 2018. Cast members John Travolta and Kelly Preston. REUTERS/Eric Gaillard/File Photo ORG XMIT: OB - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.