Renato Aragão se caracteriza para festa julina com a mulher, Lilian Taranto

Após fim de contrato com a Globo, humorista segue exibindo disposição para novos projetos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renato Aragão e Lilian Taranto
Renato Aragão e Lilian Taranto fazem festa junina - @renato aragão no Instagram
São Paulo

Disposto a mostrar que não perde o pique e que o fim de um contrato de 44 anos com a Globo é o início de uma nova etapa, Renato Aragão se caracterizou para uma comemoração julina ao lado da mulher, Lilian Taranto. Ainda na quarta (1º), o ex-Trapalhão postou foto diante do computador, sob a legenda “Produzindo”.

É O PAPAI

Pai de três filhos, Marcos Mion falará sobre a convivência com os pequenos nesses tempos de pandemia durante o Encontros Digitais Cultura, nesta segunda-feira, a partir das 16h, pelo Facebook e YouTube da TV Cultura. A conversa será regida por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do programa Papo de Mãe, e contará também com a psicóloga Natércia Tiba.

Marcos Mion posa ao lado dos três filhos e mulher e deseja feliz natal aos seguidores
Marcos Mion posa ao lado dos três filhos e mulher e deseja feliz natal aos seguidores - Reprodução/Instagram

É A MAMÃE

Em conversa com a atriz Thais Ferçoza pela internet, Tatá Werneck disse que quer ter mais filhos e planeja aumentar a família. A atriz e apresentadora lembrou que passou por bons perrengues durante a gravidez, com enjoo durante quase os nove meses, mas agora que já conhece boa parte das questões, vai lidar melhor com o assunto.

FAMÍLIA EM EXPANSÃO

Tatá confessou ainda as dificuldades após o nascimento de Clara. “Eu fiquei bem doida. Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu.” Mineira à beira-mar

Tata Werneck e Rafa Vitti com a filha Clara Maria - Instagram/tatawerneck

MINEIRA À BEIRA-MAR

Nascida em Aiuroca (MG), Isis Valverde está em dia com o sotaque carioca na tela da Globo, até por viver no Rio há tantos anos, mas preserva o jeitinho discreto que só os mineiros têm. A paixão pelo mar, no entanto, algo sempre evidenciado pelas fotos de seu Instagram, só endossa a intimidade criada com a praia. Não é à toa que a atriz já fez até papel de sereia em novela.

A essa altura do isolamento social, Isis se aproxima da data de retorno aos estúdios da Globo para a retomada das gravações de “Amor de Mãe”. A expectativa da equipe é grande. Ninguém sabe ao certo como será esse retorno ao trabalho.

FRASE

"Fico muito lisonjeado quando falam ‘quem sabe um dia você vai pra Globo ou SBT’. Nunca ninguém me ligou da Globo ou sondou. A gente escuta falar, mas chegar a mim não chegou"

Rodrigo Faro a José Luiz Datena, em live na internet

NADA DISSO

Will Smith negou que tenha dado permissão ao rapper August Alsina para que ele tivesse um affair com sua mulher, Jada Pinkett Smith. O astro negou a alegação por meio de seus assessores, após questionado pelo jornal The Sun por um posicionamento em relação às afirmações de Alsina.

S.O.S.

Em carta ao ministro britânico da Cultura, Oliver Dowden, 1.500 artistas e personalidades da música pedem ajuda ao governo para salvar a indústria do showbiz, ameaçada pela pandemia. Assinam, entre outros, Paul McCartney, Rolling Stones, Eric Claptom e Rod Stewart.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.