Reynaldo Gianecchini assume fios brancos e seguidores aplaudem

Ator se deixou levar pelo isolamento da quarentena e deu um tempo à tintura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reynaldo Gianecchini grisalho
Reynaldo Gianecchini assume os fios brancos durante a pandemia - @reynaldogianecchini no Instagram
São Paulo

A quarentena tem servido de pretexto para muita gente que sempre pensou em assumir seus cabelos brancos, sem no entanto ser encorajada a abandonar a tintura. Nesta quarta-feira (22), Reynaldo Gianecchini, 48 anos, surgiu no Instagram ostentando raízes branquinhas, cor que se estende a alguns fios da sobrancelha. Amigos e seguidores aprovaram.

PARA VIVER NAS NUVENS

Montagem de fotos com fundo recriado é tendência em alta nos perfis de celebridades, e Cláudia Raia não fica para trás. Aqui, a diva exibe seus 53 anos bem preservados e aproveitados pela arte gráfica de nicar.t, com foto que contempla uma quase nudez. Ela pode. Neste período de pandemia, a atriz foi uma das vítimas da Covid-19, ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. Enquanto brinca de mudar a moldura das fotos, ela aguarda a retomada de novelas na Globo. Cláudia está escalada para ser a mãe de Larissa Manoela em “Além da Ilusão”, primeira novela que a ex-estrela do SBT fará na Globo, em 2021.

FRASE

"Uma vez fomos ao programa da Hebe, eu e Bete Coelho, e o [Paulo] Maluf estava lá. Ele veio nos cumprimentar e nós não o cumprimentamos, o que foi uma tremenda falta de educação" Marco Ricca ao lembrar da Hebe real para falar sobre a série ‘Hebe’

PARA ONDE VAMOS?

Enquanto aguarda a estreia do filme “Eduardo e Mônica” no cinema, a atriz Alice Braga se uniu ao Greenpeace para protagonizar uma série de vídeos já disponíveis no site da organização e no YouTube sobre conscientização a respeito dos alimentos e produtos que consumimos.

A atriz Alice Braga em retrato registrado em preto e branco
A atriz Alice Braga - Gil Inoue/Divulgação

PAUSA

Anitta, 27 anos, disse adeus à quarentena no Brasil e embarcou, na noite de terça-feira (21), para a Europa, com uma amiga. Segundo sua assessoria, a viagem é para cumprir compromissos profissionais. A cantora deverá cumprir 14 dias de isolamento na Croácia antes de dar início a uma programação em países da União Europeia.

LUTO

Priscilla Presley quebrou o silêncio sobre a morte do neto, Benjamin Keough, que cometeu suicídio aos 27 anos, na última semana. No Facebook, a viúva de Elvis Presley disse que estes são “os dias mais sombrios” de sua família: “O choque de perder Ben foi devastador. Cada dia eu rezo para que as coisas melhorem”.

REVISÃO

Em entrevista à TV australiana, o ator Russell Crowe, 56 anos, disse se sentir culpado pelo Oscar vencido por ele em 2001 por “Gladiador” (2000). O longa está completando 20 anos. “Eu recebi tantos tapinhas nas costas e, como vocês sabem, vários prêmios, e isso acabou me travando e impedindo de seguir adiante por um tempo”. O ator disse ainda que tentou exibir o filme aos dois filhos, Charles, 16, e Tennyson, 14: “Dei o play e 20 minutos depois eles já queriam parar.”

FILE PHOTO: Cast member Russell Crowe takes part in a news conference for the film "The Nice Guys" out of competition at the 69th Cannes Film Festival in Cannes, France, May 15, 2016. REUTERS/Yves Herman/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.