Marca propagada por Thammy ganha adesão após campanha por boicote

Ao tentar protestar contra ação publicitária do Dia dos Pais que traz transexual, bolsonaristas provocaram reação inversa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thammy Miranda com o filho Bento Ferreira Miranda - Instagram/thammymiranda

Com a hashtag #MeuPaiPresente, a campanha da Natura para o Dia dos Pais deste ano tinha como objetivo “ampliar as representações do homem contemporâneo”. Além de comercial na TV, pais como Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Babu Santana e Thammy Miranda publicariam vídeos em suas redes sociais sobre suas experiências.
O vídeo de Thammy foi então atacado por bolsonaristas em coro puxado pelo deputado Eduardo Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia, com a hashtag #BoicotaNatura no Twitter. Em reação, o youtuber Felipe Neto, seguido por 38 milhões de pessoas, se colocou à disposição da marca para fazer propaganda de graça. Na Bolsa de Valores, as ações da companhia subiram 10,09% em dois dias.

SOL, MAR E ROMANCE

Na contramão de tanta gente que lamentou ter encerrado namoro ou casamento antes ou durante a pandemia, Yasmin Brunet reencontrou o amor logo na sequência do Carnaval e por ali ficou. Sorte do bicampeão de surfe Gabriel Medina, que tem apresentado à modelo todas as manobras sobre as ondas, ensinando-lhe suas habilidades em praias do litoral norte. Medina está em casa. Morador de Maresias, que pertence ao município de São Sebastião, ele é só motivo de orgulho para a sogra, Luíza Brunet. É por isso que Yasmin tem esbanjado fotos como esta em seu Instagram, aos pés de belos cenários´.

Yasmin Brunet
A modelo Yasmin Brunet - @YasminBrunet1

FIM

Com a imagem abaixo, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (31) que iniciará na segunda (3) as filmagens da 5ª e última temporada da série espanhola “La Casa de Papel”, um dos maiores sucessos da da plataforma no mundo todo. “O assalto chega ao fim”, avisa o texto distribuído pelo serviço de streaming. A safra derradeira será composta por dez episódios.

La Casa De Papel Parte 5 . O assalto chega ao fim.Netflix confirma o início das filmagens de La Casa de Papel Parte 5 na Dinamarca, em Portugal e na Espanha. - Netflix

INDICADA

Lady Gaga apareceu no Instagram de cara lavada, sem maquiagem, para celebrar nada menos que nove indicações ao Video Music Awards 2020. Ao lado de Ariana Grande, ela é a artista que concorre em maior número de categorias na premiação. As indicações são pelo álbum “Chromatica” e pelo dueto com a própria Ariane na canção “Rain On Me”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.