Luan Santana propõe live para ajudar a sanar incêndios no Pantanal, sua terra

Comovido com devastação, cantor faz convite público a marcas interessadas em fazer a diferença

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana, cantor
O cantor Luan Santana - @luansantana no Instagram
São Paulo

Não é de hoje que Luan Santana vem procurando patrocínio para fazer uma live destinada exclusivamente a arrecadar fundos para ajudar a reduzir a desgraça no Pantanal matogrossense, sua terra, onde os incêndios vêm engolindo a biodiversidade local e castigando muitos animais.
“Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até mim e eu pensando em como ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, para mostrar in loco o que está acontecendo. Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto.”

PRONTA PARA O CLOSE

Ex-BBB da temporada deste ano, Gabi Martins, 23 anos, está em São Paulo, encerrando o período de isolamento total a que foi submetida após ser infectada pela Covid-19. Felizmente, a cantora se livrou do vírus sem precisar recorrer a internação hospitalar. Agora, Gabi prepara a gravação de um novo videoclipe, que terá como alvo uma composição própria, guardando ainda certo sigilo sobre o que vem aí. Seis meses após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Gabi continua atraindo a atenção dos fãs para o destino do romance iniciado no BBB, com Guilherme Napolitano: os dois permanecem ainda bons amigos

FRASE

"Tenho pavor do julgamento precipitado. Hoje, com a pressão das redes sociais, usam essas questões para atingir alguém e eu sou contra qualquer coisa que não dependa de provas"

Boni, ex-todo-poderoso da Globo, sobre acusações de assédio, no Roda Viva



ALALAÔ

Marcelo Adnet assina “Basta”, canção que concorre a samba-enredo da Gaviões da Fiel para o Carnaval de 2021, e agora está também entre os autores de candidata a samba-enredo da Rosas de Ouro, outra escola de samba do grupo especial de São Paulo, com “Samba9”. No Rio, o humorista assinou o samba deste ano da São Clemente.

Marcelo Adnet no Roda Viva
Marcelo Adnet no Roda Viva - Reprodução/TV Cultura

TRINTÃO

Série de grande sucesso no mundo todo,”Mr. Bean” está completando 30 anos. Comédia que dispensa texto e faz rir em qualquer idioma, a produção é uma criação de seu protagonista, Rowan Atkinson, um engenheiro eletricista apaixonado por teatro e carros.

“Sempre achei estressantes as filmagens, ainda mais de ‘Mr Bean’, pela responsabilidade em tornar os conteúdos engraçados”, disse Atkinson em entrevista ao UOL.

ORG XMIT: MOV02 (FILES) A file picture taken in Paris, on April 11, 2007, shows British actor Rowan Atkinson posing for pictures during a photocall. British comedy actor Rowan Atkinson, best known for playing the character Mr. Bean, suffered a minor injury after the supercar he was driving crashed and caught fire, emergency services said Friday August 5, 2011. Car enthusiast Atkinson needed hospital treatment Thursday after the McLaren F1 car he was driving spun off the road near the village of Haddon, eastern England, before crashing into a tree and a lamppost. AFP PHOTO JOEL SAGET/FILES - AFP

TRANSTORNO

Produção da Netflix, a série “The Crown” abordará o problema de bulimia vivido pela princesa Diana, segundo informou o jornal The Sun. Uma fonte disse à publicação que isso deve aumentar as tensões entre Harry, que agora negocia um documentário com a Netflix, e a família real, de cujas regalias ele abriu mão este ano.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.