Saída de Henri Castelli da Dança dos Famosos ainda rende conversa

Após confirmar seu nome na competição, ator alegou tornozelo recém-operado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Henri Castelli - Instagram/henricastelli
São Paulo

Sob a justificativa de ter operado o tornozelo há dois meses e não ter sido liberado pelo médico, Henri Castelli desistiu de integrar o elenco desta temporada da Dança dos Famosos, o que o telespectador só soube na noite do domingo, quando Faustão anunciou o par de cada celebridade.

O nome do ator já havia sido divulgado. Causou estranheza que ele tivesse confirmado participação nessas condições. A Globo, no entanto, não tem interesse em desmerecer a imagem do galã, ou não enquanto ele estiver no ar como mocinho da atual reprise no horário da novela das seis, "Flor do Caribe".

A ARTE DA CONVIVÊNCIA

Depois de discutirem por uma descarga não dada, MC Mirella e Jojô Todynho voltaram a protagonizar cenas sobre a difícil arte da convivência na sede de A Fazenda, reality show da Record. Na manhã desta segunda-feira (14), em boa hora, Jojô avisou Mirella que ela fez muita quantidade de arroz doce e poucos comeram. Alertou a concorrente que é preciso evitar desperdício, e sugeriu que ela e todos os outros participantes consultem a galera sobre quem vai comer o que, antes de desperdiçar alimento. Jojô tem sido peça essencial no jogo, forte concorrente para os demais e boa para causar polêmicas.

FRASE

"Tenho visto muita novela no Viva — ‘O Clone’, ‘Brega & Chique’, ‘Chocolate com Pimenta’. Gosto também muito da ‘Escolinha’. Ligo para a Cissa Guimarães e a Mariana Ximenes para comentar as cenas"

Zeca Pagodinho à revista Quem


SUSTO

Maurício Manieri, 50 anos, sofreu um infarto na sexta-feira (11) e foi submetido a um cateterismo nesta segunda-feira (14), em um hospital na Grande São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele passa bem, mas está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para monitoramento.

FECHADO

Como esta coluna adiantou, por meio da seção Zapping, o SBT mirou no nome de Mauro Beting para compor sua equipe de esportes. E acertou. Em razão da aquisição dos direitos de transmissão da Libertadores, já no ar pela emissora a partir desta quarta (16), o SBT contratou também Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão, além de Téo José, primeiro nome a fechar.

ELVIS

Tom Hanks, 64 anos, está de volta à Austrália para a retomada das filmagens do longa-metragem de Baz Luhrmann sobre Elvis Presley. A produção foi interrompida no início do ano, quando o ator foi uma das primeiras celebridades a testar positivo para a Covid-19, ao lado de sua mulher, Rita Wilson. Hanks cumpre quarentena por lá, para o início das filmagens no dia 23.

FILE PHOTO: 26th Screen Actors Guild Awards ? Arrivals ? Los Angeles, California, U.S., January 19, 2020 ? Tom Hanks and Rita Wilson. REUTERS/Monica Almeida/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS

TATOO

Pai pela sexta vez, Alec Baldwin, 62 anos, mostrou a tatuagem do pezinho do filho, Eduardo Pau Lucas Baldwin, no braço em foto compartilhada pela mulher, Hilaria Baldwim, 36. O casal já tem Carmen, 7, Rafael, 5, Leonardo, 3, e Romeu, 2. O astro também é pai de Ireland, 24, fruto de seu casamento com Kim Basinger. “Ele é perfeito e não poderíamos estar mais felizes”, disse a mãe do caçula.

Alec Baldwin tatua pezinho do filho
Alec Baldwin tatua pé do caçula no braço - @hilariabaldwin no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.