Zé Neto e Cristiano aceitam desafio com Dilsinho por boa causa

Criança Esperança 2020 promove duelo entre os artistas, tendo samba e sertanejo no repertório

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zé Neto e Cristiano no Criança Esperança
A dupla Zé Neto & Cristiano e cantor Dilsinho protagonizam uma batalha de hits no show que marcará a 35a edição do Criança Esperança, no dia 28 de setembro. - Marcelo Belo/Divulgação

A dupla Zé Neto & Cristiano se prepara aqui para o desafio com o cantor Dilsinho para protagonizar uma batalha de hits encomendada pelo show que marcará a 35ª edição do Criança Esperança, em 28 de setembro. No repertório, eles se enfrentarão cantando clássicos do sertanejo e do samba. As gravações estão sendo produzidas a distância, sob protocolos de segurança.

TUDO TEM UMA 1ª VEZ

Nascida em Itajaí (SC), Roberto Helena, 29 anos, conta que tem uma vida muito corrida. Protagonista do ensaio da revista digital Bella da Semana, a empresária conta que posou nua pela primeira vez, uma experiência muito bem aproveitada.

Designer de moda e influenciadora digital, a empresária chamou a atenção dos fãs durante a transmissão ao vivo do ensaio pelas redes sociais. Questionada sobre o lugar mais exótico que já transou, nem pensou duas vezes. “Dentro do táxi em Nova York”, garante. E “no mar, durante uma tempestade, no banheiro masculino, na sauna”, assegura. Quanta originalidade

FRASE

"Só espero que chamem a Cristiana Oliveira para ser Maria Marruá"

Ricardo Ratsham, ator, no Twitter, dando boa sugestão para o remake de “Pantanal”, planejado pela Globo para 2021

DE VOLTA

Rodrigo Santoro conseguiu uma brecha na agenda internacional para aceitar o convite que o fará contracenar com o amigo Selton Mello. Ele será o novo terapeuta do terapeuta Caio, vivido por Selton, também diretor de “Sessão de Terapia”, na 5ª temporada da série, pelo GloboPlay. A 4ª safra trouxe Morena Baccarin no papel agora oferecido a Santoro e chega ao GNT ainda este mês.

EMBATE

Depois de João de Deus, outro médium enfrenta denúncias diante das câmeras, dessa vez pelo SBT. Roberto Cabrini promete para esta segunda-feira (14), no Conexão Repórter, um forte confronto com Kléber Aran, o Dr. Fritz, também acusado de abuso sexual e enriquecimento, sob o discurso espiritual. Aran nega os crimes e fala ao programa.

VEXAME INTERNACIONAL

Em reação ao pedido de Leonardo Di Caprio para que investidores internacionais parem de financiar projetos ecológicos desprezados pelo Brasil, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, desafiou o astro a investir em parques ecológicos no país, e publicou um vídeo para desmentir as queimadas na Amazônia. A imagem, entretanto, era da Mata Atlântica.

LUTO

Premiada com estatuetas do Emmy e do Tony, Diana Rigg morreu aos 82 anos, nesta quinta (10), em casa, na Inglaterra. Ela foi Lady Olena Tyrell, relevante personagem da série “Game of Thrones”. A atriz lutava contra um câncer. Com mais de 70 papéis ao longo de uma carreira iniciada com “O Círculo de Giz Caucasiano”, de Brecht, recebeu o título de Dama por sua contribuição ao teatro e às artes.

(FILES) In this file photo taken on April 5, 2019 English actress Diana Rigg poses for a photo session during the 2nd edition of the Cannes International Series Festival (Canneseries) in Cannes, southern France. - Diana Rigg, star of 'The Avengers' and 'Game of Thrones' has died at the age of 82, her agent has said. (Photo by JOEL SAGET / AFP) ORG XMIT: 31148 - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.