Galvão Bueno leva bolada pelo primeiro comercial negociado fora da Globo

Anunciante é patrocinador do Corinthians, mas emissora liberou; cachê vale a fita

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Galvão Bueno, locutor e apresentador
O locutor Galvão Bueno conversa com Cléber Machado no Bem Amigos - @gavlaobueno no Instagram

Opa Galvão Bueno vai fazer o primeiro comercial fora das transmissões, com filme produzido especialmente para os intervalos. A questão é que o anunciante (Seara) é também patrocinador do Corinthians, o que, para muitos, gera um conflito de interesses. Mas a Globo liberou e o cachê é um caminhão de dinheiro.

NO PALCO

Coautora de “Novo Mundo” e de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela inédita das seis, Thereza Falcão se dedica à criação e direção de “Era Uma Vez... A Turma Do Faz De Conta, O Musical”. Planejada para 2021, a produção reunirá os mais emblemáticos contos de fadas de Hans Christian Andersen, com muita tecnologia.

ONÇA

Tatá Werneck diz que está pronta para viver Juma Marruá no remake de “Pantanal”, anunciado pela Globo para 2021. Só falta a emissora convidá-la para o papel. “Gente, estou superfeliz. Aceitei o desafio de fazer a Juma Marruá. Agora, falta só eles toparem o desafio de me chamarem porque ainda não houve esse convite”, brincou.

FRASE

"Aprender é corrigir erros e tentar de novo.
Nunca é tarde para aprender"

Léo Jaime, 60 anos, no Instagram, em legenda para um vídeo em que exibe passos de sua aula de balé

VIVA, BIBI PODEROSA

Em cena em sua primeira novela, “Laços de Família”, exibida à tarde no Vale a Pena Ver de Novo, Juliana Paes estará em dose dupla na Globo a partir do dia 21, quando “A Força do Querer” volta ao horário nobre. Na trama de Glória Perez, a atriz dá vida a Bibi Perigosa, mulher de boa família que se rende à sedução do dinheiro fácil trazido pelo tráfico de drogas, em bela parceria com Emílio Dantas, o Rubinho da trama de Glória Perez. Enquanto se mostra onipresente na TV, Ju Paes continua em casa, repousando e posando poderosa no Instagram, com saudades de Fernando de Noronha, cenário da foto ao lado

JUSTIÇA

Vencedora de duas estatuetas do Oscar, a atriz Hilary Swank está processando o sindicado dos atores dos Estados Unidos porque o plano de saúde oferecido pela instituição não cobre o tratamento de um cisto nos ovários, problema enfrentado por ela em 2015. A doença causa grande refluxo ácido, dores pélvicas, cólicas e fadiga.

NUNCA MAIS

Agora apresentadora de talk show, a atriz Drew Barrymore, 45 anos, disse à revista People que nunca mais pretende se casar. “Nunca, nunca, nunca. Eu nunca vou me casar de novo”. A estrela de “As Panteras” falou que não quer estar “amarrada a uma pessoa nunca mais”.

IDEM

Jane Fonda, 82 anos, segue a mesma bíblia e diz que não quer mais saber de casamento. Ao jornal The Guardian, a atriz disse que está muito feliz sozinha.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.