Gusttavo Lima promete ir à Justiça contra anúncios que citam sua separação

Estabelecimentos citam episódio do cantor para vender serviços

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram/andressasuita
São Paulo

Os advogados de Gusttavo Lima prometem acionar na Justiça os responsáveis por anúncios que têm usado a separação do cantor de Andressa Suita para venderem seus serviços, como restaurantes que pegaram carona no episódio.

TRIBUNAL

A Globo teve R$ 204 mil penhorados para quitar processo transitado em julgado (quando não cabe mais recurso) movido contra a emissora por Igor Saracene Pachi, que foi apresentado no lugar de outro Igor (Gramani) como candidato ao BBB 11. O caso foi noticiado pelo UOL e confirmado pela coluna. O juiz alegou que a emissora não tinha direito de uso de imagem. A Globo não comenta.

CELEBRAÇÃO

Poliana Rocha comemora 24 anos de casamento com Leonardo. Em post nas redes sociais, ela apenas pediu aos fãs: “Não me julguem”: “16 de outubro de 1996! 24 anos juntos! Eu e Leonardo. Sem julgamentos, por favor. Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos”.

Leonardo e Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha - @polianarocha no instagram

BULLYING

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ator Matt Damon provocou Ben Affleck por ele ter perdido o papel de Batman para Robert Pattinson. A brincadeira foi feita para chamar a atenção a uma boa causa: em meio à zoação, os dois amigos divulgam campanha para arrecadar fundos para uma organização humanitária na África.

FRASE

"Tive muitas namoradas no meu tempo de rapazinho [...]. Tantas mulheres que passaram na minha vida que nem dá para contar. Depois as coisas foram se acomodando"

Agnaldo Rayol à revista Quem

DE FÉRIAS COM O EX

Enquanto alguns casais mal se suportam no confinamento, período que fez crescer o número de separações, a influenciadora Gabi Sampaio ergue as mãos para agradecer a boa relação mantida com o ex, o rapper Hungria. “Minha relação com o pai da minha filha é muito boa, nos respeitamos e desejamos coisas boas para ambos, temos uma parceria bem bacana de mãe e pai”, ensina Gabi. “Entendemos que a Isadora é a nossa prioridade e isso facilita nosso relacionamento hoje como amigos. Manter um convívio saudável nos ajuda a fortalecer os laços afetivos”

HERANÇA

Dois meses após a morte de Chadwick Boseman, astro do filme “Pantera Negra”, sua viúva, Taylor Simone Leward, entrou na Justiça para ser reconhecida como herdeira do ator. Ele morreu em 28 de agosto passado, de câncer de cólon, e não deixou testamento, pois acreditava em sua recuperação. Segundo o site norte-americano The Blast, o patrimônio de Boseman equivale a R$ 5,2 milhões, sem contar o montante deixado em suas contas bancárias, ainda não divulgado.

(FILES) In this file photo Chadwick Boseman and Taylor Simone Ledward attend the 91st Annual Academy Awards at Hollywood and Highland on February 24, 2019 in Hollywood. - Chadwick Boseman, the star of the ground-breaking superhero movie "Black Panther," has died from colon cancer, his publicist told AFP August 28. Boseman, who was in his 40s, had not publicly discussed his condition -- which was first diagnosed in 2016 -- and continued to work on major Hollywood films. (Photo by KEVORK DJANSEZIAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.