Os advogados de Gusttavo Lima prometem acionar na Justiça os responsáveis por anúncios que têm usado a separação do cantor de Andressa Suita para venderem seus serviços, como restaurantes que pegaram carona no episódio.
TRIBUNAL
A Globo teve R$ 204 mil penhorados para quitar processo transitado em julgado (quando não cabe mais recurso) movido contra a emissora por Igor Saracene Pachi, que foi apresentado no lugar de outro Igor (Gramani) como candidato ao BBB 11. O caso foi noticiado pelo UOL e confirmado pela coluna. O juiz alegou que a emissora não tinha direito de uso de imagem. A Globo não comenta.
CELEBRAÇÃO
Poliana Rocha comemora 24 anos de casamento com Leonardo. Em post nas redes sociais, ela apenas pediu aos fãs: “Não me julguem”: “16 de outubro de 1996! 24 anos juntos! Eu e Leonardo. Sem julgamentos, por favor. Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos”.
BULLYING
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ator Matt Damon provocou Ben Affleck por ele ter perdido o papel de Batman para Robert Pattinson. A brincadeira foi feita para chamar a atenção a uma boa causa: em meio à zoação, os dois amigos divulgam campanha para arrecadar fundos para uma organização humanitária na África.
FRASE
"Tive muitas namoradas no meu tempo de rapazinho [...]. Tantas mulheres que passaram na minha vida que nem dá para contar. Depois as coisas foram se acomodando"
Agnaldo Rayol à revista Quem
DE FÉRIAS COM O EX
Enquanto alguns casais mal se suportam no confinamento, período que fez crescer o número de separações, a influenciadora Gabi Sampaio ergue as mãos para agradecer a boa relação mantida com o ex, o rapper Hungria. “Minha relação com o pai da minha filha é muito boa, nos respeitamos e desejamos coisas boas para ambos, temos uma parceria bem bacana de mãe e pai”, ensina Gabi. “Entendemos que a Isadora é a nossa prioridade e isso facilita nosso relacionamento hoje como amigos. Manter um convívio saudável nos ajuda a fortalecer os laços afetivos”
HERANÇA
Dois meses após a morte de Chadwick Boseman, astro do filme “Pantera Negra”, sua viúva, Taylor Simone Leward, entrou na Justiça para ser reconhecida como herdeira do ator. Ele morreu em 28 de agosto passado, de câncer de cólon, e não deixou testamento, pois acreditava em sua recuperação. Segundo o site norte-americano The Blast, o patrimônio de Boseman equivale a R$ 5,2 milhões, sem contar o montante deixado em suas contas bancárias, ainda não divulgado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.