Em pausa imposta pela pandemia na TV, atrizes encerram peça online

Mariana Ximenes, Andréia Horta, Débora Falabella e Bianca Comparato encenam 'Cara Palavra'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mariana Ximenes no espetáculo Cara Palavra
Mariana Ximenes em Cara Palavra - @mariximenes no Instagram

Mariana Ximenes. está em cartaz pelo último final de semana com o espetáculo “Cara Palavra”, que une performance, poesia, música, interação com o público, tudo ao vivo e on-line, ao lado de Andréia Horta, Bianca Comparato e Débora Falabella. Os ingressos estão à venda pelo Teatro Porto Seguro, por R$ 20, onde o link é fornecido ao espectador.

A última apresentação, no domingo (15), contará com a participação de Conceição Evaristo. O espetáculo acontece ao vivo e dá para assistir de onde estiver. O ingresso pode ser comprado pelo link www.teatroportoseguro.com.br.

INTERVALO

As atrizes de “Cara Palavra” estavam envolvidas em produções interrompidas na pandemia e criaram o espetáculo online. Andréia Horta logo voltará a gravar “Um Lugar ao Sol”, novela das nove que sucederá “Amor de Mãe”. Débora vinha gravando a 2ª temporada da série “Aruanas”, e Mariana está em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis da Globo.

PELO PRAZER DE MUDAR

Escalada para a minissérie sobre o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, produção para o Globoplay, Danni Suzuki, 43 anos, ficou loira.

Não se pode ainda afirmar, no entanto, que o papel na série seja o propósito de tamanha transformação, e consta mesmo que o visual tem outro destino, até porque as filmagens para a série ainda não começaram.

Para foto ao lado, publicada em seu Instagram, ela disse apenas: “Desconstruir para construir. Shooting day [dia de filmagem]”. A produção de sua equipe caprichou no aplique de cabelos com longa trança e na ausência de figurino

FRASE

"Não tenho do que me queixar. Sou pai avô. Estou tendo a oportunidade de ficar assistindo em tempo real, em suas minúcias, ao maior espetáculo da Terra, que é o desenvolvimento de uma criança"

Pedro Bial a Otaviano Costa no Otalab (UOL) sobre a convivência forçada pela pandemia com as filhas, Laura, 3 anos, e Dora, 11 meses

LUTO

Cadu Barcellos foi enterrado nesta quinta (12) no Rio. Assistente de direção do programa GregNews, produzido pelo Porta dos Fundos para o canal HBO, e diretor da série “Cinco x Favela”, exibida pelo Multishow, ele foi morto a facadas na madrugada de quarta (11), no centro do Rio. O Porta dos Fundos distribuiu nota de luto e pede justiça.

Cadu Barcellos - Instagram/cadubarcellos

FOGO

Bombeiros de Los Angeles foram chamados à casa do ator Denzel Washington na noite desta quarta-feira (11). Ninguém saiu ferido, segundo reportagem da CBS. Embora não se tenha testemunhado a presença de fogo do lado de fora, autoridades disseram que a fumaça podia ser vista saindo do 2º andar da casa, cujos fornos passaram por manutenção recentemente.

REAÇÃO

Revoltado, o ator Samuel L. Jackson xingou o ator Jon Voight, pai da atriz Angelina Jolie, após ele compartilhar um vídeo em que defende que houve fraude nas eleições presidenciais que elegeram Joe Biden, corroborando o discurso de Donald Trump. Voight também incita o público a encarar uma guerra civil, caso o democrata “insista” em sua vitória.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.