O bem-humorado Lucas Lima, que muita gente conhece como marido da Sandy, foi contratado pela Claro NET para dar dicas de filmes disponíveis no NOW, plataforma sob demanda da operadora.
O programete “Review do Lucão” nasceu de um destaque no perfil do Instagram do músico (@fl.lucaslima) chamado “Review de Filmes do Lucão”, em que ele falava sobre filmes a que assistiu e de que gostou. A estreia, no dia 13, terá como tema “Filmes que dão fome”, como “Comer, Rezar, Amar”, “As Férias da Minha Vida”, “Tá Chovendo Hambúrguer 1 e 2”, “Fome de Poder”, “Julie & Julia”, “Chef” e “Sabor da Vida”.
CURADORIA
Já Antonio Fagundes lança neste mês, pela editora Sextante, o livro “Tem um Livro Aqui que Você Vai Gostar”. A obra é recheada de dicas do ator, leitor voraz, que interpretou um editor de livros na novela “Bom Sucesso”.
EVIDÊNCIAS
Por falar em Sandy, seu tio, Chitãozinho, é avô mais uma vez. Aline, primogênita do cantor, acaba de dar à luz Sophia. Ela deixou a maternidade neste sábado (7), em Campinas (SP), ao lado do marido e pai da criança, o jogador Rafael Longuine. A pequena nasceu com 3,39 Kg e 47 centímetros. Aline já tem um filho, Manuel Neto, 18 anos, do primeiro casamento.
COMO UMA ONDA NO MAR
Como já cantou Lulu Santos, “nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”: namorada de surfista profissional tem vida de nômade, perambulando por mares ao redor do mundo de um dia para o outro. Que o diga Yasmin Brunet, modelo que desde o início da pandemia vive lindo romance com o bicampeão Gabriel Medina.
“Só você para me dar tantos momentos incríveis e únicos”, escreveu ela no Instagram, em mais uma foto em cenário de praia. “Obrigada por ser você, tão lindo por fora e por dentro.” Ele reagiu: “Sempre vou cuidar de você minha linda, obrigado por me aguentar”
HOMENAGEM
Emocionada com a vitória de Kamala Harris como vice-presidente dos Estados Unidos, Taís Araújo publicou longo texto no Instagram para referendar o significado desta conquista:
"Nesse dia histórico para os EUA, e de uma certa forma para o mundo, é impossível falar dessa vitória sem fazer um recorte sobre pares e caminhos. E óbvio que tô falando da vice-presidente eleita, Kamala Harris!
Ela é filha de mãe indiana e pai jamaicano, Advogada, Escritora e também formada em artes pela Universidade de Howard. Kamala foi a primeira mulher a ocupar o cargo de procuradora geral do Estado de São Francisco e hoje é a primeira mulher negra a ocupar o cargo de vice presidente dos Estados Unidos.
Para um país que já enfrentou coisas terríveis como a segregação racial e governantes com a perspectiva de criação de muros ao invés de pontes, Kamala Harris como vice-presidente significa muito mais do que representatividade, é o sonho ancestral de milhares de pessoas se realizando.
E o que isso significa para para o resto do mundo? Sim! Esperança."
VITÓRIA
A confirmação da eleição de Joe Biden nos Estados Unidos foi comemorada por vários artistas brasileiros. Além de Taís Araújo, Cláudia Raia e Regina Casé também se manifestaram: “São pessoas que cantam e dançam! É disso que eu gosto!”, escreveu Regina, ao publicar vídeo em que a vice americana, Kamala Harris, aparece dançando. “Hoje é dia de a gente dançar.”
PREMONIÇÃO
A política norte-americana tem algo de previsível. Além dos acontecimentos que Os Simpsons já previram na história dos Estados Unidos, a premiada comédia “Veep” também antecipou na ficção alguns fatos da vida real. Na 5ª temporada, exibida em 2016, a candidata à presidência Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) consegue ganhar uma recontagem de votos em Nevada, após um empate no colégio eleitoral por 269 a 269 com seu adversário, algo parecido com o que tentou Donald Trump agora —só que sem o empate.
Em seu Instagram, Julia, que na época da série posou com Joe Biden, então vice-presidente dos Estados Unidos, publicou uma foto da vice-presidente, Kamala Harris, e legendou: "Agora, vice-presidente mulher não é mais personagem de ficção".
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.