Lucas Lima ganha programete em que dá dicas de filmes

Um post no Instagram do músico inspirou a contratação, que recebeu a bênção da mulher, Sandy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sandy com o marido Lucas Lima - Instagram/sandyoficial

O bem-humorado Lucas Lima, que muita gente conhece como marido da Sandy, foi contratado pela Claro NET para dar dicas de filmes disponíveis no NOW, plataforma sob demanda da operadora.
O programete “Review do Lucão” nasceu de um destaque no perfil do Instagram do músico (@fl.lucaslima) chamado “Review de Filmes do Lucão”, em que ele falava sobre filmes a que assistiu e de que gostou. A estreia, no dia 13, terá como tema “Filmes que dão fome”, como “Comer, Rezar, Amar”, “As Férias da Minha Vida”, “Tá Chovendo Hambúrguer 1 e 2”, “Fome de Poder”, “Julie & Julia”, “Chef” e “Sabor da Vida”.

CURADORIA

Antonio Fagundes lança neste mês, pela editora Sextante, o livro “Tem um Livro Aqui que Você Vai Gostar”. A obra é recheada de dicas do ator, leitor voraz, que interpretou um editor de livros na novela “Bom Sucesso”.

O ator Antonio Fagundes
Antonio Fagundes celebra o dia do livro - @antoniofagundes no Instagram

EVIDÊNCIAS

Por falar em Sandy, seu tio, Chitãozinho, é avô mais uma vez. Aline, primogênita do cantor, acaba de dar à luz Sophia. Ela deixou a maternidade neste sábado (7), em Campinas (SP), ao lado do marido e pai da criança, o jogador Rafael Longuine. A pequena nasceu com 3,39 Kg e 47 centímetros. Aline já tem um filho, Manuel Neto, 18 anos, do primeiro casamento.

Aline Lima e Rafael Longuine
Aline Lima e Rafael Longuine com a filha recém-nascida, Sophia - @alinelimalonguine no Instagram

COMO UMA ONDA NO MAR

Como já cantou Lulu Santos, “nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”: namorada de surfista profissional tem vida de nômade, perambulando por mares ao redor do mundo de um dia para o outro. Que o diga Yasmin Brunet, modelo que desde o início da pandemia vive lindo romance com o bicampeão Gabriel Medina.
“Só você para me dar tantos momentos incríveis e únicos”, escreveu ela no Instagram, em mais uma foto em cenário de praia. “Obrigada por ser você, tão lindo por fora e por dentro.” Ele reagiu: “Sempre vou cuidar de você minha linda, obrigado por me aguentar”

HOMENAGEM

Emocionada com a vitória de Kamala Harris como vice-presidente dos Estados Unidos, Taís Araújo publicou longo texto no Instagram para referendar o significado desta conquista:

"Nesse dia histórico para os EUA, e de uma certa forma para o mundo, é impossível falar dessa vitória sem fazer um recorte sobre pares e caminhos. E óbvio que tô falando da vice-presidente eleita, Kamala Harris!

Ela é filha de mãe indiana e pai jamaicano, Advogada, Escritora e também formada em artes pela Universidade de Howard. Kamala foi a primeira mulher a ocupar o cargo de procuradora geral do Estado de São Francisco e hoje é a primeira mulher negra a ocupar o cargo de vice presidente dos Estados Unidos.

Para um país que já enfrentou coisas terríveis como a segregação racial e governantes com a perspectiva de criação de muros ao invés de pontes, Kamala Harris como vice-presidente significa muito mais do que representatividade, é o sonho ancestral de milhares de pessoas se realizando.

E o que isso significa para para o resto do mundo? Sim! Esperança."

WILMINGTON, DELAWARE - NOVEMBER 07: Vice President-elect Kamala Harris speaks on stage at the Chase Center before President-elect Joe Biden's address to the nation November 07, 2020 in Wilmington, Delaware. After four days of counting the high volume of mail-in ballots in key battleground states due to the coronavirus pandemic, the race was called for Biden after a contentious election battle against incumbent Republican President Donald Trump. Drew Angerer/Getty Images/AFP - AFP

VITÓRIA

A confirmação da eleição de Joe Biden nos Estados Unidos foi comemorada por vários artistas brasileiros. Além de Taís Araújo, Cláudia Raia e Regina Casé também se manifestaram: “São pessoas que cantam e dançam! É disso que eu gosto!”, escreveu Regina, ao publicar vídeo em que a vice americana, Kamala Harris, aparece dançando. “Hoje é dia de a gente dançar.”

PREMONIÇÃO

A política norte-americana tem algo de previsível. Além dos acontecimentos que Os Simpsons já previram na história dos Estados Unidos, a premiada comédia “Veep” também antecipou na ficção alguns fatos da vida real. Na 5ª temporada, exibida em 2016, a candidata à presidência Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) consegue ganhar uma recontagem de votos em Nevada, após um empate no colégio eleitoral por 269 a 269 com seu adversário, algo parecido com o que tentou Donald Trump agora —só que sem o empate.

Em seu Instagram, Julia, que na época da série posou com Joe Biden, então vice-presidente dos Estados Unidos, publicou uma foto da vice-presidente, Kamala Harris, e legendou: "Agora, vice-presidente mulher não é mais personagem de ficção".

A atriz Julia Louis-Dreyfus, do seriado Veep, com Joe Biden, vice-presidente dos Estados Unidos, em foto na Casa Branca em abril de 2013 (Foto: Divulgação) * - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.