Dona Helena, do Porta dos Fundos, encerra o ano em alto estilo

Grupo de humor também distribui receitas especiais para a temporada

Porta dos Fundos, com Fábio de Luca, a Dona Helena
Fábio de Luca como Dona Helena em esquetes do Porta dos Fundos - Reprodução
São Paulo

O Porta dos Fundos encerra 2020 com Dona Helena (Fábio de Luca), a rainha da quarentena. No último dia do ano vai ao ar um episódio especial em que a senhora mais famosa do “zap” cria um grupo com suas amigas e se envolve virtualmente com um homem misterioso e sedutor.

Além de Dona Helena, o Porta dos Fundos também desenvolveu vídeos curtos para Instagram e TikTok com as mais estranhas sugestões de receitas para esta época do ano. Divirta-se.

NO MUNDO DOS GAMES

Estamos em recesso de fim de ano, aquele período em que as pessoas reduzem o ritmo de trabalho e tudo se arrefece. Isso não vale para Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza, cantora que se uniu aos outros dois nomes para registrar a canção “Modo Turbo”. Lançada na segunda (21), a música já é hit, apoiada por um videoclipe que apresenta os três como personagens saídos diretamente de uma tela de videogame. A caracterização de super-heróis é reforçada por figurinos e maquiagem à altura do funk, reservando olhar quase robótico aos três e olhos claros a Anitta.

FRASE

"Aqui é a tia Xuxa, estou um pouco atrasada pra responder sua cartinha, já que você escreveu com 6 anos e hoje já está com 40, mas sinto que uma vez baixinho, sempre baixinho"

Xuxa, ao responder pelo Instagram carta recebida no Xou da Xuxa, em 1986

É PIQUE!

Filha número 5 de Silvio Santos, Rebeca Abravanel completou 40 anos e recebeu cesta de café da manhã e um farto buquê de rosas vermelhas na cama, além de declaração de amor no Instagram, de seu Alexandre Pato.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel
Alexandre Pato parabeniza Rebeca Abravanel por seus 40 anos - @Pato no Instagram


MIMOS

Maju Coutinho mandou de presente para Andréia Sadi dois bonecos de tecido, os irmãos Kintê. Na verdade, não era para ela, mas sim para Pedro e João, os gêmeos que a jornalista e André Rizek esperam para breve: “Pedro e João que lutem para tirar os irmãos Kintê dos pais. Fofura de presente da tia @majucoutinhoreal para esses gêmeos já cheio de amiguinhos.”

RECUPERAÇÃO

Famoso no Brasil pela Discovery e Record, Buddy Valastro, 43 anos, sofreu um grave acidente em setembro, quando machucou justamente uma das mãos, seu instrumento de trabalho, ao tentar consertar um armador de pinos de boliche. Em recente episódio de seu programa, ele mostrou o estrago e como voltou para casa após deixar o hospital.

DE LONGE

Ainda bem que a casa é grande: a empresária Sharon Osbourne, 68 anos, mulher de Ozzy Osbourne, 72, testou positivo para a Covid-19, mas o maridão saiu ileso de dois testes. Conclusão: ele agora fica na companhia dos cachorros, enquanto ela permanece isolada em outro canto da mansão, cumprindo quarentena. Recentemente, o roqueiro foi diagnosticado com Parkinson.

Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne testou negativo para a Covid e fica na companhia dos cachorros, enquanto Sharon, contaminada, faz quarentena - @sharonOsbourne
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.