Cleo festeja conclusão de filmagens com o pai e o irmão

Atriz protagoniza e produz o longa-metragem 'Me Tira da Mira', com Fábio Jr. e Fiuk, no Rio de Janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cenas do filme Me Tira da Mira com Cleo, Fiuk e Fábio Jr - Larissa Marques/Divulgação
São Paulo

Acabaram as filmagens da comédia​ “Me Tira da Mira” no Rio. Protagonizado e produzido por Cleo Pires, o longa-metragem marca o primeiro trabalho da atriz reunindo pai e irmão. Além de Fábio Jr. e Fiuk, o elenco conta com Vera Fischer, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Mel Maia e Júlia Rabello.

“Eu estava com muita saudade de estar num set e esse projeto tem um gosto ainda mais especial. Além de estar atuando, que é algo que amo fazer, eu também estou produzindo o meu primeiro longa. Em meio a uma pandemia, foi tudo muito difícil, mas seguimos todos os protocolos de segurança necessários. Fizemos uma força-tarefa e todo mundo que estava aqui precisava estar 100% envolvido para dar certo, e deu certo. Eu fiquei apaixonada pelo Hsu, esse filme não seria a mesma coisa sem ele”, disse Cleo sobre o diretor, Hsu Chien.

A estreia está prevista para o 2º semestre.

APAGA

Com 7 milhões de seguidores no Twitter, o apresentador Felipe Castanhari foi alvo de uma vitória de Marcius Melhem nos tribunais. A Justiça determinou que ele apague postagem em que chama o ex-diretor da Globo de “criminoso”, “escroto” e “assediador”, como relatou nesta segunda (18) a colunsita da Folha Mônica Bergamo.
Em sua decisão, a juíza Ana Luiza Madeiro Cruz, do Tribunal de Justiça de São Paulo, argumenta que Melhem não foi nem sequer indiciado até o momento. Em denúncia interna na Globo, ao departamento de compliance, ele foi acusado de assédio sexual por atrizes como Dani Calabresa, contra quem também move ação na Justiça.

O youtuber e apresentador Felipe Castanhari - Netflix/Divulgação

VACINADO

O comediante Steve Martin festejou a primeira picada contra a Covid-19 em seu braço, neste domingo (17), como registrou em seu perfil no Twitter: “Boas notícias: acabei de ser vacinado! Más notícias: recebi porque tenho 75 anos. Ha!”.
“A operação em Nova York foi tranquila como a seda e realizada com perfeição pelo Exército dos EUA e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos e obrigado ciência”, concluiu o astro.

Steve Martin, ator
Ator Steve Martin toma vacina contra covid em Nova York - @steveMartin no Twitter

A GENTE LIGA PARA ELA

Com o aval de quem já coleciona 16,2 milhões de seguidores no Instagram, a cantora Lexa celebra o bom posicionamento de seu novo videoclipe, “Quase Lá”, lançado na última semana, entre os vídeos mais vistos no YouTube. A faixa faz parte do álbum apresentado em setembro de 2020 e traz parceria com o grupo Sorriso Maroto. Em cena, ela e o vocalista, Bruno Cardoso, forjam um clima de casal ansioso pelo próximo encontro. Como se vê na foto, o telefone com fio denuncia o contexto de outros tempos, ali pelos anos 1970, em cenário que remete à famosa Ocean Drive, em Miami, num universo cor-de-rosa. Neste domingo (17), Lexa celebrou a chegada da vacina contra a Covid ao país: “Sinto um 2021 muito melhor que 2020! Amém?” Amém!

ESPELHO

Ainda sem data de estreia no Brasil, o filme “Ammonite” traz Kate Winslet em nova cena de nudez, aos 43 anos, 24 anos depois do estouro de “Titanic”. E ela bem que apreciou o resultado de sua imagem atual. “Com a idade que tenho agora, isso foi muito bom. Fiquei surpresa. Eu me senti muito bem”, disse ela ao jornal Daily Mail.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.