Juliano Cazarré festeja o nascimento da primeira filha

Maria Madalena chega ao mundo com três irmãos meninos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliano Cazarré se casa com Leticia
Juliano Cazarré se casa com Leticia - Reprodução/Instagram
São Paulo

Pai de três meninos, Juliano Cazarré anunciou a chegada de sua primeira filha, Maria Madalena, filha da jornalista Letícia, também mãe dos garotos. O ator postou uma imagem da nova herdeira em seu Instagram.

Letícia Cazarré deu à luz a primeira menina da família. A jornalista e bióloga, casada com o ator Juliano Cazarré, é mãe de Vicente, de 10 anos, Inácio, de 7, e Gaspar de 1 aninho. O casal estava na contagem regressiva para a chegada da menina, que nasceu na madrugada desta sexta-feira, 15/1, no Rio de Janeiro - Instagram/cazarre

ADESÃO

Após atingir quase 1,6 bilhão de visualizações do vídeo “Bum Bum Tam Tam” no YouTube, o funkeiro MC Fioti gravou nova versão do hit descrito como “hino da vacina” nos corredores da sede do instituto Butantan, em São Paulo, nesta sexta-feira (15). Lançada em 2017, a música ganhou fôlego nas últimas semanas, por causa da CoronaVac, vacina da farmacêutica chinesa Sinovac desenvolvida em com o Butantan.

Em nova versão, funkeiro "vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus"
Em nova versão, funkeiro "vai pedir paz e saúde para a população e a cura para o coronavírus" - Felipe Max/Divulgação

NOVELA

Além de Dani Calabresa, Marcius Melhem está processando também a revista Piauí, por causa da reportagem que lhe atribui episódios de assédio sexual, três humoristas —Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Marcos Veras— e o influenciador Felipe Castanhari, por dano moral nas redes sociais. Procurada, a revista não vai se manifestar.

Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari não se manifestaram. Já Danilo Gentili reagiu:“Não me estranha nada que o Maricus Melhem tente colocar humoristas no pau. Segundo dizem, não seria a primeira vez que ele tenta fazer isso”.

Dani Calabresa e Marcius Melhem
Dani Calabresa e Marcius Melhem - Montagem

SÓ PARA MAIORES

Aclamada como um dos ícones de bumbum perfeito, Suzy Cortez se apresenta como um fenômeno em conteúdo adulto da plataforma OnlyFans. É com experiência no ramo que ela anuncia estar bem adiantada no desenvolvimento de um curso sobre os caminhos da produção no gênero. “Estou em reuniões com a galera do projeto e até a segunda quinzena de fevereiro já estarei dando início às gravações. Quero ajudar as pessoas a investirem em conteúdo adulto, usarem sua sensualidade e decolarem. Existe um segredo em ser sexy sem ser vulgar”

FRASE

"Fico triste e me assusta saber que pessoas estão morrendo asfixiadas por falta de oxigênio em Manaus, mas, na verdade, estamos sem respirar já faz dois anos"

Walter Casagrande, em referência ao governo Jair Bolsonaro

SHOW

Com transmissão nas principais redes de TV nos Estados Unidos e nas redes sociais, um especial de 90 minutos, “Celebrando a América”, marcará a posse de Joe Biden como novo presidente do país, na quarta-feira. A apresentação caberá a Tom Hanks e a ocasião contará com Lady Gaga, uma das maiores entusiastas para a eleição de Biden, que cantará o Hino dos EUA e outra canção, além de Jennifer Lopez, Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons.

Lady Gaga foi entusiasta eleitora de Joe Biden e Kamala Harris e agora participará de show da posse.(January 14, 2021 - Photo by JIM WATSON / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.