Seu Jorge surge repaginado e apresenta uma fileira de filmes e discos prontos

Protagonista de 'Marighella', ator e cantor volta a gravar série da Netflix e planeja show com Alexandre Pires

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Seu Jorge, ator e cantor
Seu Jorge, ator e cantor - FábioNunes360/Divulgação
São Paulo

Abrindo o calendário de 2021, Seu Jorge se apresentou radicalmente repaginado em belas fotos em seu Instagram, para anunciar os projetos do ano. Só para o cinema, ele tem três filmes prontos: “Medida Provisória”, de Lázaro Ramos, “Pixinguinha, um Homem Carinhoso”, de Denise Saraceni, e “Marighella”, de Wagner Moura, cuja estreia aguarda ansiosamente.

Recém-separado, Seu Jorge começa a filmar em março a 2ª temporada de “Irmandade”, série que protagoniza na Netflix, com produção da O2 Filmes. Na música, tem dois álbuns prontos para serem lançados. E quando os shows voltarem, promete uma parceria inédita com Alexandre Pires.

TEMPORADA DE FÉRIAS

Enquanto todo mundo vai retomando o expediente, Vitoria Strada, 24 anos, trafega na contramão, curtindo merecidas férias. De agosto até o fim do ano passado, a atriz se empenhou em encerrar as gravações de “Salve-se Quem Puder”, novela das sete, de Daniel Ortiz. Toda finalizada, a produção está prevista para ser retomada no ar em março. Um dos novos rostos queridinhos da Globo, Vitoria abriu o ano dizendo “sim” ao pedido de noivado da atriz Marcela Ricca, 29, com quem namora há quase dois anos. As duas têm desfilado a felicidade conjugal em fotos de lazer absoluto e moda praia nas redes sociais

"A gente tem visto tanto absurdo, Fátima, todos os dias, que até pensamos: ‘Sobre qual absurdo eu vou falar hoje?’. Deve ser difícil para vocês que fazem programa ter uma prioridade"

Leandro Hassum no Encontro, a Fátima Bernardes


LÁ VEM ELA

Regina Duarte voltou a ser lembrada nesta sexta (22), ao desdenhar da eficácia da vacina contra a Covid: “Isso [a vacina] não elimina a necessidade de proibições de viagens [...] de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral [...] de uso de máscaras. Então, que diabos esta vacina está realmente fazendo?”

ALERTA

A estrela mexicana Thalia denunciou que sua avó Eva Mange foi vítima de maus-tratos no asilo onde vive, no México. “Hoje deveríamos estar celebrando o aniversário de 103 anos da nossa amada avó. Mas, longe de uma celebração, encontramos encontramos nossa avó em condições inaceitáveis”, disse ela, no Instagram.​

ADEUS

A atriz francesa Nathalie Delon, que foi mulher de Alain Delon, morreu aos 79 anos nesta quinta-feira (21) em Paris. “Minha mãe morreu nesta manhã, às 11h, em Paris, cercada de seus familiares. Morreu de um câncer muito rápido”, afirmou o filho do casal, Anthony Delon, à Agência France Press. “Estou muito triste. Me faz muito mal quando se vão aqueles que amamos”, disse Alain Delon, 85, à AFP. “Nathalie foi minha primeira e única senhora Delon”, concluiu o astro.

A atriz francesa Nathalie Delon. Foto: AFP - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.