Thelminha participa da linha de frente do combate à Covid em Manaus

Médica, vencedora do BBB quebra protocolo de badalações seguido por vencedores do reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thelma Assis posa com profissionais de saúde de Manaus
Thelma Assis posa com profissionais de saúde de Manaus - Instagram/@fisioanarocha
São Paulo

Vencedor do BBB, de modo geral, ocupa sua agenda com muita badalação e glamour, mas fazer plantão em hospital no meio de uma pandemia, em pleno caos pela precariedade de recursos, é cena inédita no currículo de um premiado pelo reality show da Globo. Pois Thelminha Assis, médica anestesista, se prontificou a ajudar Manaus presencialmente.

Thelma se apresentou como voluntária para ajudar na linha de frente do combate à Covid. Colegas do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto publicaram fotos ao lado dela em suas páginas no Instagram, mas a própria Thelminha, pelo menos até ontem, não se exibiu nessas condições em suas redes sociais, como muitos costumam fazer.

PRONTA PARA O JOGO

Uma das 20 selecionadas para esta nova temporada do BBB, a influenciadora digital que se apresenta como Viih Tube tem apenas 20 anos, mas já se submeteu a procedimentos cirúrgicos para turbinar bumbum e deixar o abdome sarado. Alvo de 16 milhões de seguidores no Instagram e quase 11 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, ela chegou a ser acusada de dar mau exemplo às garotas, por adotar procedimentos estéticos invasivos tão jovem. Viih, que também se define como atriz, foi convidada para "A Fazenda 12", mas recusou a proposta

FRASE

"Esse seu cabelo aí é por causa da origem libanesa? É por isso que você é bem despenteado? Você sempre foi despenteado. Você é quem corta o cabelo?"

Ana Maria Braga a Guga Chacra, que lhe devolveu: "Você está estilo Lady Gaga hoje"

DISPONHA

Internado desde o início da pandemia no Retiro dos Artistas, no Rio, a fim de se proteger do vírus, o ator Paulo César Pereio, 80 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (21). João Velho, filho dele e de Cissa Guimarães, postou a foto do pai no Instagram com a legenda do ele diria: "Me vacina, porra". Ele republicou a frase.

Paulo Cesar Pereio recebe vacina da Covid-19 no Retiro dos Artistas, o ator tem 80 anos - Instagram/paulocesarpereio

CLASSIFICADOS

Astro de "Invictus" e "Perdidos em Marte", entre tantos filmes, Matt Damon colocou à venda uma mansão nas proximidades de Santa Mônica, na Califórnia (EUA), por US$ 21 milhões (cerca de R$ 111 milhões). Quem se habilita? A casa do ator de Hollywood tem sete quartos, dez banheiros, uma bela piscina, playground e extenso jardim com palmeiras.

PARA VARIAR

Ricky Martin, 49 anos, estampou foto com a barba toda descolorida, à beira da praia, em seu Instagram: "Quando entediado, descolore", sugeriu o cantor na legenda. Houve quem gostasse muito, quem detestasse e quem lhe perguntasse: como ficar entediado com quatro filhos? Ricky e o marido, Jawan Yosef, são pais dos gêmeos Matteo e Valentino, 12, e Renn e Lucia, 2. Haja fôlego.

Ricky Martin, cantor
Ricky Martin descolore a barba para quebrar o tédio na pandemia - @rickymartin no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.