Renata Sorrah, Rita Lee e Leandro Hassum recebem vacina

Residente nos EUA, ator lamenta situação do Brasil

Rita Lee é vacinada contra a Covid-19 em SP - Instagram/ritalee_oficial
São Paulo

"Quero mais saúde", já cantava Rita Lee nos anos 1980. A cantora, 73 anos, foi vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira (19). “Xô, Corona. Xô, negacionistas”, escreveu ela em seu Instagram. A cidade de São Paulo antecipou para esta sexta o grupo de pessoas de 72 a 74 anos de idade. Ria e o marido, Roberto de Carvalho, estão morando em um sítio perto da capital.

TAMBÉM QUERO

Assim como Rita, Renata Sorrah, 74 anos, fez foto e filminho da vacinação. E bateu palmas aos profissionais de saúde após a picada: “Graças a Deus! Viva vocês! Incrível, parabéns a vocês todos. Viva o SUS!”, disse a atriz. Já no final de fevereiro, ela pedia: “Queremos vacina! “Por favor, se protejam.”

LEANDRO LÁ

Aos 47 anos, Leandro Hassum também recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Ele mora nos Estados Unidos, onde a vacinação vem ocorrendo com rapidez. E lamentou a situação no Brasil: “A minha mãe já poderia vacinar mas... não tem vacina. Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares.”

Leandro Hassum é vacinado contra a Covid nos EUA
Leandro Hassum é vacinado contra a Covid nos EUA - Instagram/@leandrohassum

TODOS DE OLHO NELA

Ela desafia: “Um beijo em quem adivinhar há quantos anos tenho esse maiô? Que amoooo por sinal!” A gente também curtiu, Érika Januza.

Aos 35 anos, com jeito de menina, a atriz é uma das grandes apostas da Globo neste momento em que a emissora se vê pautada pela necessidade de investir em diversidade e pluralidade.

Foi-se o tempo em dos reinados das loiras de olhos azuis: o público quer ver todas as cores e sotaques brasileiros.

Nas próximas semanas, a lindona se despede de Marina, a tenista que superou dificuldades na novela “Amor de Mãe”, de Manuela Dias

FRASE

"Eu apontava e falava: ‘Quero aquele’. Teve gente que eu quis e não rolou. O Luxemburgo foi um e o Mano Menezes foi outro. Eu queria, mas não aconteceu. Nunca tive resposta"

Núbia Oliver em entrevista ao canal de Alê Oliveira no YouTube

Núbia Oliver e o sexo
Núbia Oliver fala sobre assuntos sexuais no Instagram - Nelson Miranda/Divulgação

GOLPE BAIXO

A diva Sharon Stone revelou que deu um tapa na cara de Paul Verhoeven, diretor do filme “Instinto Selvagem” (1992) , após ter visto pela primeira vez a famosa cena de cruzada de pernas em que ela aparece sem calcinha. Segundo trecho de sua autobiografia, divulgado pelo site da revista Vanity Fair, Stone alegou ter sido enganada por Verhoeven na produção. Durante as filmagens, ele teria pedido que ela não usasse calcinha porque ela estava “refletindo na luz.”

Sharon Stone em cena do filme Instinto Fatal, de 1992
Sharon Stone em cena do filme Instinto Fatal, de 1992 - Reprodução

PUXADO

Acusada de cometer racismo durante o programa “The Talk”, Sharon Osbourne notificou a polícia sobre ameaças que vem sofrendo, alcançando também sua família e bichos de estimação. A mulher de Ozzy reforçou a segurança. Tudo começou por ela ter colocado em xeque as declarações de Meghan Markle a Oprah Winfrey.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.