Érika Januza fala sobre racismo em edição que trata do assunto e de misoginia

'Já fui aquela que se calava diante do preconceito. E entendo quem se cala'

Érika Januza, capa da revista Pop-se
Érika Januza, capa da revista Pop-se - Divulgação
São Paulo

Posicionamento Em sua 5ª edição, a revista POP-SE discute racismo e antimisoginia, tendo na capa a linda Erika Januza, atriz que está na novela “Amor de Mãe”. No recheio da publicação, que tem 400 páginas, a diva surge em um ensaio fotográfico de Victor Affaro sob a direção criativa de Allex Colontonio e André Rodrigues.

“Já fui aquela que se calava diante do preconceito. E eu entendo quem se cala. É um tipo de violência que a gente não está preparada. Ele acontece do nada e só por causa da cor da sua pele. Hoje, entendo que o preconceito pode acontecer em qualquer lugar e eu não o deixo passar.”

VEM AÍ

Se Anitta já tem dois documentários no ar pela Netflix, o GloboPlay terá, em breve produções do mesmo gênero sobre Ludmilla e Lexa. O anúncio foi feito nos intervalos do “BBB 2” de terça (16), ainda sem data confirmada.

PARA QUEM PODE

Prestes a completar 70 anos, Vera Fischer posou em foto com barriguinha de fora. Convenhamos? Não é para qualquer uma. “Só quero saúde para poder viver e trablhar”, disse ela. Assim como a loira, Bruna Lombardi, 68, e Maitê Proença, 63, têm feito bonito em imagens de moda praia.

Vera Fischer, atriz
Vera Fischer, atriz - @Vera Fischer no Instagram

BIBI PERIGOSA É SÓ PLATEIA AGORA

Melhor do que fazer novela de sucesso é poder assistir a cada capítulo com distanciamento e até senso crítico, algo impossível, e não aconselhável, de se fazer durante as gravações de uma produção. Assim está Juliana Paes: a situação da reprise de “A Força do Querer” é muito confortável para ela, que vem sendo vista por 40 milhões de pessoas, todos os dias, em média, enquanto curte o seu lazer, ligeiramente mais sequinha do que aparece na pele de Bibi Perigosa. Bons momentos ainda aguardam pelo desfecho da trama de Glória Perez, que vai até a segunda quinzena de março

PÓDIO

Taylor Swift bateu recordes ao divulgar a regravação de seu primeiro hit, a canção “Love Story”, lançada originalmente em 2008. A nova versão teve 10 mil downloads no dia do lançamento, segundo o site da revista Billboard. De acordo com a revista norte-americana, o saldo a coloca em 4º lugar na lista de músicas mais baixadas do dia, atrás de três canções originais recém-lançadas: “Fake Woke”, de Tom MacDonald, “Dynamite”, do BTS, e “Drivers License”, de Olivia Rodrigo.

FRASE

"Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. Hipocrisia é fazer média"

Neto, provocando Denilson, na Band

PRECAUÇÃO

O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth 2ª, foi internado na noite de terça-feira (16), após passar mal. A hospitalização, segundo fontes do Palácio de Buckingham, seria apenas por precaução e indicação dos médicos de Philip, sem qualquer relação com a Covid-19. Já vacinado, ele completará 100 anos em julho.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.