Repórter da Globo chora ao lembrar que fez faxina para pagar faculdade

Valéria Almeida foi homenageada no programa Encontro

'Encontro' com Fátima Bernardes  - Dia Internacional da Mulher
Valéria Almeida, repórter da Globo, chora ao lembrar que fez faxina para pagar a faculdade, em homenagem no Dia Internacional da Mulher, durante o Encontro, com Fátima Bernardes - Reprodução
São Paulo

Repórter da Globo homenageada no Encontro nesta segunda (8), Dia Internacional da Mulher (8), Valéria Almeida chorou durante participação ao vivo no programa de Fátima Bernardes, ao lembrar que foi fazer faxina para saldar as dívidas na faculdade de jornalismo, de onde havia sido expulsa seis meses antes de se formar.

RELATO

“Eu comia em albergue para pessoas em situação de rua e não contava para a minha avó, porque eu fazia com que ela acreditasse que eu estava dando conta, não queria que ela tivesse mais uma preocupação”, contou Valéria. “Hoje estou aqui”, celebrou ela, que perdeu a mãe aos 10 anos de idade.

ADEUS

Lúcia Leme, que apresentou o programa Sem Censura entre 1986 e 1996 na TV Brasil (na época chamada TVE), morreu nesta segunda-feira (8), no Rio.

A jornalista, que completaria 83 anos nesta terça (9), lutava contra um câncer de pulmão. Ela deu relevância ao Sem Censura, que depois seria apresentado por longo período por Leda Nagle.

Lúcia Leme, ex-apresentadora do Sem Censura, da TVE
Lúcia Leme, ex-apresentadora do Sem Censura, da TVE - Reprodução

HÁ VIDA ALÉM DO 'BBB'

É verdade que Cleo se empenhou muito pela decolagem do irmão Fiuk no “BBB 21”: defendeu o ator e cantor quando foi preciso e não passou pano quando ele pisou na bola.

Mas, mesmo impulsionando o lançamento da nova canção dele aqui no mundo real, longe da casa mais vigiada do Brasil, Cleo tem outras coisas para ver na TV.

Entre as várias campanhas publicitárias que tem feito em seu Instagram, até “Soltos em Floripa”, reality show da Amazon Prime Video, ela indica.

Para a sessão de fotos que resultou no click ao lado, ela avisa: “Meu humor é ácido”. Quem duvida?

PREMIAÇÃO

Com quatro estatuetas, o filme “Nomadland” foi o grande vencedor da 26ª edição do Critic’s Choice Awards, no domingo (7). a noite.

Nas categorias de TV, a série “The Crown”, da Netflix, também se destacou com quatro prêmios. Chadwick Boseman foi premiado mais uma vez por “A Voz Suprema do Blues”, também da Netflix.

TRIBUTO

Reconhecendo as mulheres mais importantes da sua vida, David Beckham, 45 anos, homenageou sua mulher, Victoria, sua filha Harper e sua mãe, Sandra com uma série de fotos no Instagram.

“Tive a sorte de ter mulheres tão incríveis e fortes me inspirando ao longo da minha vida. Hoje e todos os dias, celebramos todas as mulheres ao redor do mundo... Feliz Dia Internacional da Mulher”, escreveu o ex-jogador. Victoria Beckham também homenageou seus pares.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.