Xuxa se desculpa após sugerir que presidiários sejam cobaias

Apresentadora reconhece que julgou e usou palavras impróprias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel - @xuxameneghel no Instagram
São Paulo

Xuxa gerou muita controvérsia e revolta nas redes sociais ao dizer, em uma live, que os presidiários poderiam servir de cobaias para testes de vacinas e medicamentos. “Eles poderiam servir para alguma coisa”, chegou a dizer. Neste sábado (27), quando completou 58 anos, a loira publicou um vídeo de dois minutos se desculpando pelas infelizes declarações.

“Estou aqui pedindo desculpas a todos vocês. Não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto que era dos animais, dos maus tratos, pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. Mas eu fiz a mesma coisa. Também julguei, também maltratei e também usei palavras que não deveriam ter sido usadas, então estou aqui pedindo desculpas”, disse.

EMOCIONADO

O ator Tony Ramos, 72 anos, foi vacinado contra a Covid-19, no Rio, e se emocionou ao falar ao vivo na GloboNews sobre os profissionais de saúde e a ciência: “Falo aqui para esses jovens médicos, esses profissionais. Todos que estão nos hospitais na linha de frente têm que receber nosso aplauso e reconhecimento.”

Tony Ramos é vacinado contra a Covid-19
Tony Ramos é vacinado contra a Covid-19 - Reprodução/GloboNews

FRASE

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje"

Padre Fábio de Melo, ao anunciar a morte de Ana Maria Melo aos 83 anos, em decorrência da Covid-19

Padre Fábio de Melo com a mãe Ana Maria - Instagram/pefabiodemelo

CEGONHA

A apresentadora Ticiana Villas Boas está grávida pela terceira vez. A novidade foi anunciada pela morena, senhora Joesley Batista, pelo Instagram. Pais de dois meninos, os dois terão agora uma menina. “Tem uma barriguinha querendeo aparecer”, avisou ela, sorridente.

Ticiana Villas Boas grávida
Ticiana Villas Boas exibe barriga grávida - @ticianaVillasBoas no Instagram

DEU NO BBB

Após se enroscar com Thaís debaixo do edredon, na madrugada de sexta para sábado (27), no “BBB 21”, Fiuk deixou o quarto e foi fumar do lado de fora da casa, onde se permitiu cair no choro mais uma vez.

ORGULHO DE SER QUEM É

Das ondas na Austrália às águas do litoral norte paulista, berço de seu parceiro, Gabriel Medina, Yasmin Brunet tem se divertido em rodar o mundo ao lado do amado. A modelo não poupa declarações de amor ao bicampeão mundial de surfe. E neste março que já vai acabando, a bela celebra as mulheres com esta foto e uma provocação no Instagram: “Faça questão de ser sempre você mesma! Deixe nos comentários o que é uma mulher poderosa para você. Feliz mês para todas nós”

CONSTATAÇÃO

Michael Douglas, 76 anos, admitiu que a pandemia o fez perceber falhas em sua memória recente. “Durante esse período da Covid-19, em que fiquei muito tempo jogado no sofá sem fazer nada, fiquei chocado com a redução da minha estamina. E minha memória de longo prazo está boa, mas a recente não”, afirmou o ator ao site da AARP, organização que apoia pessoas acima de 50 anos nos EUA. “Eu costumava culpara a maconha”, disse, sobre seu passado, “mas tenho amigos que fumam e têm memórias fabulosas”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.