Fátima Bernardes estreia como cantora em jingle comercial

Lançamento de produto justifica filme inédito e intervenção da apresentadora no 'BBB' do dia

Fátima Bernardes, apresentadora
Fátima Bernardes, apresentadora - Fátima Bernardes no Instagram
São Paulo

Jornalista, apresentadora e agora cantora: Fátima Bernardes empresta a voz pela primeira vez a uma canção, mediante um bom cachê. A voz da titular do Encontro está no novo jingle comercial da Seara, marca de frios da qual é garota-propaganda. A produção embasa um novo produto, a ser lançado como prova no “BBB” do dia, com direito a intervenção da própria Fátima na casa.

“Essa é minha primeira experiência cantando na publicidade e a gravação foi muito divertida”, atesta Fátima. “Eu já cantei ‘Evidências’, no Encontro, para o Chitãozinho e o Xororó. Naquela ocasião fiz duas aulas com um professor para cantar. Eu gosto de inovar e surpreender”, avisa ela, prometendo que quer aprender mais sobre essa arte.

BEM LONGE DA NEUROSE

Poucos meses após ter deixado a rotina de bailar no palco do Domingão do Faustão, Erika Schneider se sente à vontade para relaxar, inclusive do rigor estético que sempre cobra perfeição do físico feminino.

“Não quero fazer apologia à magreza”, diz. Para ela, vale mais estimular as pessoas a adotarem hábitos saudáveis. “Eu sei que muitas, mesmo malhando e tendo uma alimentação saudável, não vão conseguir ter o corpo daquela influencer que afirma que: ‘se eu consigo, você também pode’. É preciso muito cuidado ao falar do corpo, porque pode afetar o psicológico de muita gente.”

FRASE

"É importante estarmos expostos a uma enorme variedade de opiniões, mas o que temos agora é o equivalente digital da multidão medieval vagando nas ruas em busca de alguém para queimar"

Rowan Atkinson, o Mr. Bean, sobre o cancelamento de pessoas na internet

LUTO

Wangry, avó materna de Preta Gil, mãe de Sandra Gadelha, morreu na noite de quarta-feira (21), aos 96 anos, enquanto a cantora cantava na casa do “BBB 21”. Minha vozinha amada se foi, fez a passagem dela ontem a noite, enquanto eu cantava”, escreveu Preta em suas redes sociais na quinta (22). “Não conheci nessa vida pessoa tão boa e tão linda como ela.”

Preta Gil e Wangry
Preta Gil com a avó materna, Wangry, que morreu aos 96 - @pretagil no INstagram

BEBÊ

Gal Gadot, a Mulher Maravilha, anunciou que está grávida pela terceira vez e, de novo, à espera de uma menina. Será a terceira herdeira dela e do marido, Jaron Varsano, após Alma, 9 anos, e Maya, 3. Ao dar as caras no “Live with Kelly and Ryan”, a estrela brincou que o casal “não mexe em time que está ganhando”. E contou que fica muito emotiva nesse período.

PODER

À rádio australiana Joy, Russell Crowe revelou que vai interpretar Zeus em “Thor: Love and Thunder”, quarto filme da franquia da Marvel. “Eu vou pegar minha bicicleta, ir até os estúdios da Disney, e por volta das 9h15, serei Zeus. Será meu último dia como Zeus e vou aproveitar”, disse. O longa contará com Chris Hemsworth como o herói nórdico e a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.