Marcos Mion e o filho Romeo alertam para a Conscientização do Autismo

Herdeiro do apresentador acionou iluminação azul no Cristo Redentor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Mion e Romeo Mion, Autismo
Marcos Mion e Romeo acionam nova iluminação no Cristo Redentor para marcar Dia Mundial da Conscientização do Autismo - Reprodução/Marcos Mion YouTube
São Paulo

Ao lado do pai, Marcos Mion, e do restante da família, Romeo Mion, 14 anos, que é autista, participou de modo remoto da ação que deu iluminação azul ao Cristo Redentor, no Rio, em nome do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado em 2 de abril. O mês reserva vários projetos voltados para informações sobre o Transtorno do Espectro Autista.

NEGÓCIOS

A Som Livre deixou de ser um selo do Grupo Globo. A gravadora foi vendida à Sony Music Entertainment, que anunciou o negócio na quinta-feira (1º).

REPERTÓRIO

Aos 67 anos, Lulu Santos viu chegar sua vez na fila da vacinação contra a Covid-19, no Rio. E celebrou o SUS cantando um sucesso seu, “A Cura”, aos profissionais de saúde: “Resistirá e toda raça então enaltecerá nosso pessoal do SUS”.

HOMENAGEM

Filha biológica de Fábio Jr., Cleo Pires também trata o padrasto como “pai”, e publicou textão a Orlando Morais no Instagram, após ele deixar o hospital onde ficou por dez dias, com Covid: “Ele venceu! Você é um guerreiro, Pai! Sua determinação é a minha maior inspiração. A angústia e o medo se fizeram presentes no coração da família nessas últimas semanas, mas você é forte”.

Orlando Morais deixa hospital após vencer Covid-19
Orlando Morais deixa hospital após vencer Covid-19 - Instagram/orlandomorais62

UM BRINDE ÀS CURVAS

Inspirada por Marina Ruy Barbosa, Débora Drumond, 21 anos, trocou os fios loiros pela cor ruiva especialmente para o ensaio da edição da revista Sexy. Fazendo a linha de quem passa longe de academia e dispensa a ditadura fitness, a gaúcha conta que, antes do ensaio, “secou” os 5 Kg ganhos na quarentena: “Gosto muito do meu shape assim, fica bem natural e mais sexy. Essa coisa de ser bombada é modinha. Muitas mulheres vivem infelizes nessa rotina de treino e dieta”, diz a moça, dona de 49 kg distribuídos em 1,62 m de altura, com 55 cm de cintura e 95 cm de bumbum. Está bom?

CINQUENTENÁRIO

“Ram”, álbum clássico de Paul e Linda McCartney, lançado em 1971, ganhará uma edição limitada em vinil remasterizado, com lançamento anunciado para 14 de maio. Mas o produto já se esgotou na pré-venda online. O disco foi gravado em Nova York e na fazenda do casal, na Escócia, a partir do outono de 1970, após a separação dos Beatles.

LONGE DO SET

Cameron Diaz, 48 anos, sócia de uma empresa de vinhos veganos e mãe de Raddix, de 1 ano, reforçou que não pensa em voltar ao cinema. “Estou focada na coisa mais gratificante que já tive na vida. Ter uma família, ser casada e ter o nosso pequeno núcleo familiar. Não tenho mais o que é necessário ceder para fazer um filme. A minha energia inteira está aqui”, disse ela ao site Yahoo Finance.

FRASE

"Ninguém na minha família teve uma relação de estudo por conta da realidade óbvia que é ser preta neste país, mas minha mãe sempre gostou desta busca por conhecimento"

Da atriz Jéssica Ellen à cantora Teresa Cristina no UOL

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.