Glória Pires relembra luta de Orlando Morais contra a Covid

Atriz se emociona em depoimento no programa É de Casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gloria Pires o É de casa
Gloria Pires o É de casa - Reprodução Globo

Glória Pires chorou durante o É de Casa, neste sábado (11), na Globo, ao rever a imagem do marido, Orlando Morais, deixando o hospital após se recuperar de Covid-19. O cantor ficou internado por dez dias. “Foi muito assustador pra mim”, disse.

“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades, mas dão seu sangue, correm risco de infectar suas famílias por esse trabalho”, concluiu Glória.

HORA DE DAR SHOW

Com vaga na atual temporada do “Show dos Famosos”, quadro que pela primeira vez é pilotado por Luciano Huck, 50 anos, Mariana Rios, 36, está animada. Atriz, cantora e apresentadora, a multiartista contou que foi convidada para a competição pelo próprio Huck.

“Claro que é um desafio muito grande, em todos os sentidos, mas você ficar feliz, rir de si, homenagear grandes artistas com emoção, isso é o que vale”, disse ela à revista Caras. “A ideia é levar alegria para as pessoas”. A homenagem de cada edição é surpresa. Daí o sigilo mantido nos ensaios, ao contrário da Dança dos Famosos


FRASE

"O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é ‘mimi’ a doença e a morte das pessoas?"

Xuxa Meneghel no Instagram

ISOLADA

Por falar em Covid, Roberta Rodrigues foi infectada pelo vírus. No ar na novela “Nos Tempos do Imperador” e também nos filmes “Dois+Dois” e “L.O.C.A - Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor”, a atriz confirmou a doença na noite de sexta (10). Segundo sua assessoria, ela sofreu “forte mal-estar” na quinta (9) e correu para o hospital com o marido, Guilherme Guimarães, que também está com Covid.

CANCELA

Roberta teve de desmarcar entrevista que daria ao Fantástico na sexta e também foi afastada das gravações da novela, até que esteja totalmente recuperada. A atriz havia tomado a primeira dose da vacina e chegou a fazer parte do elenco do especial “Sob Pressão — Plantão Covid”. Ela vem se recuperando isolada, em casa.

ROMANCE

A cantora Adriana Calcanhoto e a atriz Maitê Proença formam o mais novo par romântico do pedaço. As duas se aproximaram durante a pandemia, com a ajuda do empresário José Maurício Machline, que hospedou ambas em sua casa em Angra dos Reis (RJ) em maio passado.



SAÚDE

Phil Collins, 70 anos, disse à rede BBC que já não consegue mais tocar bateria: “Eu adoraria, mas eu mal consigo segurar uma baqueta com esta mão”. O músico se submeteu a uma cirurgia nas costas em 2015 e sofreu uma queda em 2017.

LUTO

Mick Brigden, gerente de turnês de grandes nomes, como Rolling Stones e Bob Dylan, morreu aos 73 anos. Segundo o site TMZ, ele cavava uma cova no quintal de casa, na Califórnia (EUA), para enterrar o cachorro da família quando o buraco desabou e ele acabou engolido pela cratera.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.