Juliette entra na campanha da prevenção ao suicídio

Tema é alvo de debates e reflexões ao longo do mês de setembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Juliette - Instagram/Juliette
São Paulo

Influenciadora da maior relevância no cenário atual das redes sociais, a campeã do “BBB 21”, Juliette Freire mergulhou na campanha pela prevenção ao suicídio, tema do mês: “Hoje, dia 10 de setembro, é o dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Palavra dura de falar, né?!”, disse a advogada. “Mas esse assunto é necessário e urgente, principalmente diante da toxidade da internet”, alerta.

É CENA ATRÁS DE CENA

Com o fim das gravações da nova série da Netflix, “Maldivas”, ainda sem data de estreia, Sheron Menezzes, 37 anos, se prepara para sua nova personagem em “Carga Máxima”, primeiro filme de ação original do streaming rodado no Brasil.

Em suas redes sociais, a atriz mostrou o roteiro e compartilhou vídeo dos ensaios, ao lado de Thiago Martins, Milhem Cortaz e Raphael Logam. O enredo traça o rumo de um piloto de Fórmula Truck que aceita transportar uma mercadoria e acaba perseguido pela polícia. Por causa do longa, a bonitona tem frequentado a ponte aérea para trabalhar em São Paulo


FRASE

"Sonhei que as pessoas viravam Walking Deads e matavam as outras pessoas e cachorros, tipo as do Twitter, versão 3D. Corri o sonho todo com meus cachorros… e tentando salvar outros"

Marcelo Médici no Twitter

AINDA NÃO

Mulher do vocalista do Roupa Nova, Paulinho, Elaine Soares, 54 anos, esclareceu nesta sexta (10) que não está grávida do cantor, morto em dezembro de 2020, mas que pretende usar gametas congelados do músico para tentar uma gravidez em breve. Ela ainda deve se submeter a uma série de exames para iniciar o processo.

PASSOU

Patrícia Poeta escreveu em seu perfil no Instagram um longo desabafo sobre a cirurgia de emergência nas amídalas, realizada no início da semana. A apresentadora contou que correu risco de morte com o procedimento e que ficou com o rosto desfigurado. “Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá”, escreveu ela em seu Instagram nesta sexta (10).

GRAVANDO

As gravações da comédia “Me Time” (“Tempo pra Mim”) já começaram. Kevin Hart publicou foto em suas redes sociais ao lado de Mark Wahlberg. “‘Me Time’… Finalmente conseguindo trabalhar”, ele comemorou. No filme da Netflix, ainda sem data de estreia, Hart é um pai que trabalha em casa e resolve passar o fim de semana com o amigo.

LUXO

Rihanna anunciou em suas redes sociais que será anfitriã da festa que acontece após a cerimônia do MET Gala 2021, na terça-feira (13). Conhecida por seus vestidos deslumbrantes durante participações no evento, a cantora já organizou as festas de 2014, 2015, 2017 e 2018. O acontecimento anual de moda tem como foco a arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.