Lumena coloca silicone e fala sobre desconstrução

'Transcende meramente a parte física e estética, mas fala de autoestima', afirma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lumena Aleluia - Instagram/lumena.aleluia

A ex-BBB 21 Lumena Aleluia, 30 anos, revelou que recentemente realizou sua primeira cirurgia estética, e colocou um implante de silicone nos seios. À Vogue, a psicóloga disse que a decisão partiu de um desejo antigo: “Para mim, foi a realização de um sonho, que transcende meramente a parte física e estética, mas fala de autoestima”, explicou.

Segundo Lumena, a decisão passou por um processo de desconstrução de preconceitos, que atribui ao desconhecimento sobre o procedimento cirúrgico e à ausência de mulheres negras que falem sobre o assunto.

RELACIONAMENTO

Na quinta-feira (7), a assessoria da ex-BBB Lumena Aleluia confirmou o fim de seu relacionamento com Fernanda Maia, com quem estava há 3 anos.

ADAPTAÇÃO

Lorena Improta, 28 anos, desabafou nas redes sociais sobre sua fase pós-parto, conhecida como puerpério. “Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação”, contou a artista, que deu à luz sua primeira filha com o cantor Léo Santana, 33, no último dia 26.

PERDA

O cartunista Nani, criador da tirinha Vereda Tropical, morreu nesta sexta-feira (8), aos 70 anos, em decorrência da Covid-19. Ernani Diniz Lucas ficou internado cerca de uma semana em Belo Horizonte, mas como tinha passado recentemente por três transplantes de fígado, não resistiu, contou a viúva Inez Lucas. Ele foi roteirista de programas da Globo como "Chico Total", "Escolinha do Professor Raimundo", "Casseta e Planeta", "Sai de Baixo" e "Zorra Total".

Cartunista Ernani Diniz Lucas - reprodução

EM DIA COM A VITAMINA D

De férias em Alagoas com o namorado, o empresário Gabriel David, 24, Giovanna Lancellotti, 28 anos, registrou as paisagens em seu perfil no Instagram. A artista ficou hospedada de frente para a Praia do Patacho, e aproveitou o cenário para curtir momentos românticos com o parceiro: “Noite mágica”, publicou.

A atriz se posicionou contra o veto de bolsonaro ao projeto de lei que propunha oferecer absorventes a mulheres de baixa renda: “Você não precisa ter um útero para entender a importância disso”. Nesta sexta-feira, a artista terminou de gravar a dublagem da série “Temporada de Verão”, da Netflix. “Pena que não posso mostrar nada para vocês, senão sou demitida”, brincou.

FRASE

“Ontem, diante de tanto retrocesso e descaso eu pensei: a misoginia venceu… Mas hoje acordei com esperança! Penso que enquanto estivermos em movimento a misoginia não vai ter espaço pra vencer.”

Taís Araújo, no Twitter

REBELDIA

Nick Cannon, 40 anos, revelou em seu Talk Show que comprou celulares para os filhos gêmeos de 10 anos, mesmo depois que a mãe, Mariah Carey, 52, proibiu. Aos oito anos, "Eu era totalmente a favor, mas Mariah estava tipo 'Uh huh eles vão nos pesquisar no Google’”, conta o cantor e apresentador, que quebrou o acordo dois anos depois.

RACISMO

Lashana Lynch, 33 anos, a nova 007 em “Sem Tempo para Morrer”, falou sobre ataques que sofreu por interpretar a nova agente do MI6 na franquia. Em entrevista ao IndieWire, a atriz relatou ter sofrido racismo e destacou: "Algumas pessoas simplesmente não entendem o que suas ações significam e quão incendiárias elas são para a vida das pessoas e para a carreira das pessoas”.

Daniel Craig conversa com Lashana Lynch durante a estreia mundial do novo filme de James Bond "Sem Tempo Para Morrer", que aconteceu em Londres, no dia 28 de setembro de 2021 - Reuters/Henry Nicholls
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.