Ferrugem inicia projeto audiovisual com lançamento de nova música

'É Dor Que Não Passa' vai compor 'Ferrugem Em Casa', que estreia no fim do ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ferrugem lança o single 'É Dor Que Não Passa'
Ferrugem lança o single 'É Dor Que Não Passa' - Marcos Hermes

Depois de encerrar uma temporada de apresentação no TVZ e de atingir a marca de três bilhões de streamings nas plataformas digitais, Ferrugem, 32 anos, lança nesta sexta-feira (8) o pagode "É Dor Que Não Passa".

A música é uma prévia do próximo projeto do artista, o "Ferrugem Em Casa", que terá formato audiovisual e estreia no fim do ano. A faixa estará disponível em todas as plataformas e contará com um videoclipe, publicado no Youtube.

A primeira edição, gravada na casa do cantor em 2019, ultrapassou 20 milhões de visualizações. "Sinto que é o momento perfeito para lançar a segunda edição e estou ansioso para soltar o projeto todo", afirma Ferrugem.

No novo projeto, o músico apresentará parcerias com nomes do pagode, como Thiaguinho e Xande, e também cantará com representantes de outros estilos, como Rael, Vitão e Thierry.

É ELA

Não satisfeita em ser campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31 anos, coleciona títulos: a advogada foi eleita Mulher do Ano pelo prêmio Geração Glamour, que aconteceu na quarta-feira (6). Em seu discurso, Juliette falou sobre o motivo do reconhecimento: “Eu sou mulher. Então, esse prêmio aqui, 'Mulher do Ano', eu acho que todas nós mulheres deveríamos receber todos os dias, por resistir a todas as adversidades, machismo, feminicídio, sexismo, enfim... tudo que nos machuca todos os dias", falou.

RETORNO

Zé Neto e Cristiano lançaram na quinta-feira (7), o álbum “Chaaama”, disponível em todas as plataformas digitais. A dupla apostou na combinação do piseiro com a sofrência no novo trabalho, que coincide com a retomada dos shows pelo país -- no dia 25 de setembro, eles fizeram a primeira apresentação desde o início da pandemia. “Não víamos a hora de retornar aos palcos, mas sempre respeitamos o momento certo”, diz Zé.

Focada na carreira e envolvida em diversos projetos, Dandara Mariana, 33 anos, curtiu a semana em um lugar paradisíaco. “Estar em paz”, escreveu. A atriz foi finalista no “Super Dança dos Famosos”, ao lado de Rodrigo Simas, 29, e Paolla Oliveira, 39, campeã de 2021.

“Quero que essas meninas e meninos sonhem e entendam que são capazes de realizar tudo o que desejam”, falou ao GShow sobre sua realização pessoal e profissional. Com uma série e um filme em processo de finalização, os dias de descanso foram merecidos.

FRASE

“Menstruar não é uma opção. A pobreza menstrual impede que meninas e mulheres tenham uma vida de igualmente justa na sociedade. Muitas deixam de ir à escola, precisam usar jornal velho. Enfim. Mais uma atrocidade desse desgoverno."

Nathalia Dill, no Instagram

ALZHEIMER

Conhecido pela canção "I Left My Heart in San Francisco", o cantor Tony Bennett, 95 anos, não sabe que foi diagnosticado com Alzheimer. Em entrevista à CBS News, a esposa do músico norte-americano, Susan Crow, 55, contou que ele ainda a reconhece e se lembra dos filhos. “Tony gosta de dizer que seu negócio é fazer as pessoas se sentirem bem", afirmou.

VELHA GUARDA

Ainda sem data de estreia, “Os Mercenários 4” já começou a ser gravado. Na quinta-feira (7), Sylvester Stallone, 75 anos, publicou no Instagram uma foto dos bastidores do filme, ao lado de Jason Statham, 54. “Estou me divertindo muito no trabalho com meu grande amigo Jason”, escreveu o ator.

Sly Stallone e Jason Statham no Instagram - @officialslystallone
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.