Rodrigo Faro nega qualquer atrito com Marcos Mion

Apresentador da Record garante que um torce pelo outro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Mion na Hora do Faro
Marcos Mion e Rodrigo Faro na Hora do Faro, em celebração pelo Dia dos Pais em 2020 - Divulgação
São Paulo

Ao TV Fama, da RedeTV!, Rodrigo Faro negou que tenha qualquer rusga com Marcos Mion, com quem nem falaria, segundo boatos de plantão. “Mas de jeito nenhum”, disse ele. “Quando a gente se encontra é uma festa. Um torce pelo outro.” O mesmo não vale para outros profissionais da Record, que não guardam amizade com Mion, desligado da emissora de modo pouco transparente.

AUTOCONFIANÇA É TUDO

Disponível para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer, Gil Jung estampa novo ensaio sensual para a revista digital Diamond Brasil. “Por um tempo, achei que tinha que me manter em um padrão para ser aceita na sociedade. Porém, percebi que iriam me julgar da mesma forma e foi então que me permiti”, disse.

Quinze anos depois do primeiro ensaio sensual, ela resolveu topar o convite da Diamond e se sentiu mais poderosa que antes. Gil foi apresentadora do Multishow por quase 10 anos e esteve em produções como “Sol Nascente”, “Rock Story” e “Vade Retro”, com Tony Ramos

AO AMOR

Prestes a ser revisitado em seu primeiro trabalho de destaque na TV (“Renascer”, de 1993, que chega este mês ao GloboPlay), Leonardo Vieira, 52 anos, comemora 14 anos de namoro com Leandro Fonseca: “Sempre com muito amor e respeito estamos juntos, vencendo dificuldades e vivendo infinitos momentos de felicidade”, legendou ele.

Leonardo Vieira celebra união com Leandro Fonseca
Leonardo Vieira celebra união com Leandro Fonseca - Instagram/Leonardo Vieira

FRASE

"Pessoas aprenderam a falar português na Rússia por causa de ‘O Clone’. Eu tenho seguidores russos, já recebi presentes. É muito lindo isso. Não só na Rússia, mas em outros países"

Letícia Sabatella sobre ‘O Clone’ que volta ao ar na segunda (3), no Vale a Pena Ver de Novo

DESPEDIDA

O ator, diretor e dublador Jorge Cerruti morreu nesta sexta (1º), aos 77 anos. A causa da morte não foi divulgada. Ele atuou em filmes como “O Cheiro do Ralo” e “A Casa de Alice”. O trabalho mais recente foi na nova temporada da série “As Five”, ainda inédita, que logo chegará ao GloboPlay. Cerruti iniciou a carreira como pianista em peças de teatro nos anos 1970.

Jorge Cerruti, ator
Jorge Cerruti, ator - Reprodução

SEM CENSURA

Britney Spears, 39 anos, posou nua durante uma viagem, em publicação feita apenas um dia depois que o seu pai, Jamie, foi suspenso do papel de tutor da cantora, por decisão judicial. “Se divertir no Pacífico nunca machucou ninguém”, legendou ela. Agora, a função cabe ao contador público John Zabel, que fica responsável pelas finanças de Britney.

Britney Spears posta fotos nuas nas redes sociais
Britney Spears posta fotos nuas nas redes sociais - Reprodução @britneyspears

HÓSPEDE

Ainda sem teto em Paris, o craque argentino Lionel Messi adotou como moradia o Royal Monceau, luxuoso hotel de um dos patrocinadores do Paris Saint-Germain, que fica ao lado do Arco do Triunfo, região nobre da cidade. O local tem diárias que vão de R$ 5,1 mil a R$ 124 mil e já abrigou Neymar Jr.

Lionel Messi em hotel de Paris
Lionel Messi em hotel de Paris (Royal Monceau), ao lado do Arco do Triunfo - REUTERS/Yves Herman/File Photo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.