Betty Faria dá uma fugidinha para encontrar o sol, mas com máscara

Atriz de 79 anos havia se queixado de que nunca esteve tão 'desbotada'

Betty Faria
Betty Faria, atriz, vai à praia na zona sul carioca - @Betty Faria no Instagram
São Paulo

Bem que Betty Faria se queixou, ainda outro dia, que nunca esteve tão “desbotada”, longe do sol. Nesta quinta (4), a atriz se permitiu um passeio na areia da praia diante de casa, na zona sul carioca. E antes que algum paparazzi a acusasse de furar o isolamento, ela mesma publicou a imagem do rosto coberto por máscara e o corpitcho de 79 anos bem acomodado em um maiô.

ELA ESTÁ DE PARABÉNS

Oitava eliminada do “Big Brother Brasil” 3, em 2003, Sabrina Sato é certamente a ex-BBB que mais multiplicou seu patrimônio a partir do reality show da Globo. Nesta quinta-feira (4), a moça bonitona que ganhou notoriedade por falar genuinamente caipira, carregando nos “erres”, e por saber rir de si, chegou finalmente aos “enta”, ao completar 40 anos. Dezoito anos após o “BBB”, Sabrina, natural de Penápolis (SP), já brilhou no “Pânico na TV” (RedeTV! e Band), foi contratada pela Record, onde virou apresentadora de seu próprio programa, e tornou-se mãe há pouco mais de 2 anos, da pequena Zoe

FRASE

"Nego Di falou que quer ser o 1º comediante preto foda, de sucesso. Isso não me ofende como comediante (não sou ninguém ainda). Isso me ofende como fã de Grande Otelo, Mussum e tantos outros pretos geniais"

Paulo Vieira, ator e comediante, sobre participante do BBB 21, em comentário no Twitter

ENGAJAMENTO

Ao mesmo tempo em que tem sido apedrejada pelas redes sociais em função das tramas que vem criando dentro da casa do BBB, Karol Conká é apontada como grande ímã de engajamento da audiência com as redes sociais. Se muita gente já quer vê-la fora da casa, a Globo vê na rapper um atrativo a ser mantido.

LUTO

Um dos fundadores do grupo musical Barbatuques, Fernando Barboza, o Fernando Barba, morreu nesta quinta-feira (4), aos 49 anos, por sequelas de uma neurocirurgia. Responsável por trilhas sonoras de alguns filmes, o Barbatuques surgiu em 1995 e logo ganhou espaço por produzir percussão a partir de palmas, estalos, assobios e batidas de pé ou de mão no próprio corpo.

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 17-08-2004: Música: o músico Fernando Barba, 32, criador do grupo de percussão corporal Barbatuques e fundador do Auê Núcleo Musical, escola de música em que ministra cursos de percussão corporal, em São Paulo (SP) - Foto: Fabiano Cerchiari/Folhapress

SOFRIMENTO

Em recente entrevista à revista Red, Cindy Crawford, 54 anos, lembrou que já sofreu muito para tentar caber nas roupas. A modelo profissional disse que desistiu de fazer dieta e agora prefere comer bem: “Não gosto da palavra ‘dieta’, mas escolho comer bem. Nunca fui uma daquelas que conseguia comer o que queria. Costumava ficar irritada quando Kate Moss comia um hambúrguer.”

ESCÂNDALO

Não se fala em outra coisa na TV argentina: por meio de áudios vazados de Leopoldo Luque, médico que atendia Diego Maradona, soube-se que o ex-craque era dopado por Charly [primo de Rocío Oliva, última namorada de Maradona] com maconha, vinho e soníferos. Charly levava mulheres à mansão diariamente, sem que Maradona nada visse.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.