Após voltar a ser internado, marido de Ana Hickmann relata que está melhor

Alexandre Corrêa trata de um câncer na região da garganta e passou mal no dia 25

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa
Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa - Instagram/@ahickmann
São Paulo

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa passou mal na noite de sexta-feira (25) e voltou a ser internado no hospital Israelita Albert Einstein, como ele mesmo relatou em seu Instagram. Ele luta contra um câncer na região da garganta. “Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor”, avisou. Ainda não havia previsão de alta até este domingo (27).

CURA

Já Carla Diaz contou que venceu um câncer de tireóide neste ano. “Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda”, disse ela no Altas Horas, sábado (26).

A atriz carla Diaz
A atriz carla Diaz no Altas Hroas fala sobre a cura do câncer de tireoide - Reprodução

DIZ QUE EU FUI POR AÍ

Carolina Dieckmann, 42 anos, movimentou o Instagram com uma singela foto em que aparece lavando louça. O detalhe, claro, está no figurino, como aí se vê. Curtindo um Natal de isolamento no mato com a família, a loira publicou na legenda: “Quem já lavou louça num trailer levanta a mão aê... E me abraçaaaaa”, escreveu, compondo o que tem chamado de Diário de Air Stream. Amigos e fãs reagiram com mais de 22 mil curtidas e centenas de comentários, inclusive de famosos como Juliana Paes: “Juro que é meu sonho... Lavar louça num trailer e ter esse oblíquo!”, respondeu a atriz, enaltecendo a anatomia de Carol

JOIA

A atriz Klara Castanho ganhou uma linha de joias para chamar de sua. Cautelosa, ela só topou a empreitada porque a proposta vem de uma marca com mais de 60 anos de mercado, e porque as peças ganharam uma personalidade toda sua.

Klara Castanho, atriz
Klara Castanho batiza linha de joias da Casa Tokyo - Klara Castanho/Divulgação

PAZ E AMOR

Isso é que é família bem entrosada. O ator Bruce Willis passou o Natal com sua mulher, Emma Heming, e as duas filhas mais novas do casal (Mabel, 8 anos; e Evelyn, 6), todos de pijamas iguais, presentes enviados pela ex do astro, Demi Moore. O modelo, clássico, tem mangas e calças compridas, e é xadrez em vermelho e preto.

Bruce Willis de pijamas
Bruce Willis passou o Natal ao lado da esposa, Emma Heming, e suas duas filhas mais novas (Mabel, 8 anos; e Evelyn, 6 anos), com pijamas dados de presente pela ex, Demi Moore - @EmmaHeming no Instagram

MEMÓRIA

A família de George Michael assinou uma mensagem de Natal aos fãs no site oficial do cantor. Ele morreu no Natal de 2016 por causas naturais, ao 53 anos. Em 2019, exatamente três anos depois, sua irmã Melanie morreu aos 59 anos: “Queremos agradecer a todos que nos mandaram seus pensamos e amor no último Natal, quando Melanie se foi; lemos todas as mensagens e suas palavras foram um grande conforto durante o tempo dessa terrível tristeza”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.