Theo Bial lança série de canções compostas durante a pandemia

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam uniu referências de bossa nova, MPB e samba

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, lança disco
Theo Bial, filho de Pedro Bial e Giulia Gam, lança disco - Léo Aversa/Divulgação

Atende por "Nossa Paixão" o lançamento musical de uma série de canções compostas durante a pandemia por Theo Bial, autor e intérprete em questão. A obra já está disponível nas plataformas digitais, para orgulho dos pais, Pedro Bial e Giulia Gam.

"Neste novo trabalho, mergulhei nas referências de bossa nova, MPB e samba, que tanto amo. Com ouvido atento aos grandes mestres, mas colocando minha assinatura. Pensei como seria interessante misturar estes elementos às minhas influências de jazz e soul e deixar tudo isso com uma pegada dançante", diz o jovem cantor.

LANÇAMENTO

Whindersson Nunes, 26 anos, lança em 6 de dezembro seu primeiro livro, "Vivendo como um guerreiro", escrito em parceria com Gabriel Chalita. Ainda em pré-venda, a publicação ocupa a segunda posição na categoria de biografias mais vendidas na Amazon. "É um livro de conversas, de revelações, de compromisso com certezas que fui aprendendo na luta", diz o comediante, youtuber e cantor.

NA PASSARELA

Camilla de Lucas, 27 anos, e Lumena, 30, voltaram às redes sociais para agradecer pela estreia na São Paulo Fashion Week, na semana passada. As sisters usaram o BBB como holofote, e chegaram às passarelas -- Camilla desfilou pela grife Apartamento 03, e Lumena "tocou pagodão na SPFW", como DJ da marca de Isaac Silva.

VAQUINHA

A família de Ricardo Dantas, 63 anos, criou uma vaquinha virtual para arrecadar custeio para o tratamento médico do artista, que sofreu um infarto em agosto. O ator teve uma infecção grave após passar por uma cirurgia complexa no coração, e foi afastado das gravações da novela em que trabalhava. Segundo seu sobrinho, o tratamento do ator não é coberto pelo SUS e as reservas do tio já estavam no fim.

ELA NÃO PARA

Fazendo gracinha, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31 anos, escreveu: "Juliette posta fotos ousadas em dia de sol". A advogada tem aproveitado que "agora é famosa", como brincava no reality, para monetizar sua imagem. Só nesta semana, ela já fez publicidade para a Black Friday da Samsung, divulgou o aplicativo de streaming Spotify e revelou que fez gravações para as promoções das Lojas Americanas.

E como não é boba, a maquiadora segue divulgando suas músicas, gravadas para o EP Juliette, trabalho que comemorou na segunda (22), Dia do Músico: "Música salva, transforma e liberta. Feliz dia do Músico a todos que dedicam a vida a essa arte", escreveu.

FRASE

"É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês."

Alok, no Twitter

DE VOLTA

Prestes a estrear em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", em 16 de dezembro, Zendaya, 25 anos, comemorou a segunda temporada de "Euphoria", série da HBO Max. A produção, que rendeu à artista o Emmy de "Melhor Atriz Principal em Série Dramática", retorna ao streaming em 9 de janeiro, com oito episódios em que Rue, personagem vivida por ela, lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

INUSITADO

Jared Leto, 49 anos, disse ao programa The Ellen DeGeneres Show que costuma fazer refeições pelado. O ator fez a revelação durante um quadro, em que deveria listar três coisas que faz sem roupas, além de tomar banho. "Eu como pelado frequentemente", respondeu ele, segundo o Daily Mail. As outras duas ações listadas por ele foram dormir e fazer sexo. Ele estreia em "Casa Gucci" nesta quinta (25).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.