Descrição de chapéu Zona Oeste

Empresário é assassinado na Vila Olímpia

Suspeito teria ido a restaurante para matar ex-namorada

Um empresário de 55 anos morreu após ser baleado por engano, por volta das 6h20 de ontem, na Vila Olímpia (zona oeste). O acusado, cuja identidade não foi informada, teria ido ao local para matar a ex-namorada, de 25 anos, que saiu ilesa. Ele fugiu, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar. A arma usada no crime é furtada.

Segundo funcionários ouvidos pela polícia, o acusado chegou ao restaurante e lanchonete de Carlos Donizete Salomão, na avenida Doutor Cardoso de Melo. Quando o suspeito viu a ex-namorada, que varria a calçada da entrada do estabelecimento, caminhou de encontro a ela _a polícia informou que há uma medida protetiva da mulher contra o atirador.

Polícia Militar em ronda na zona oeste de SP - Eduardo Knapp - 7.abr.16/Folhapress

Ao ver o acusado, a mulher correu para dentro do comércio. No momento em que ela subia a escada, para o primeiro andar, o suspeito atirou em direção à funcionária, mas acabou atingindo o empresário, que estava no meio do salão do restaurante. O empresário foi baleado ao menos duas vezes e encaminhado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

Após atirar, segundo a polícia, o acusado fugiu para a região de Parelheiros (zona sul). Uma denúncia anônima indicou o endereço onde ele estava. Segundo a PM, o suspeito tentou fugir ao ver os policiais, mas foi preso.

A polícia encontrou com o atirador um revólver calibre 32, usado no crime. Fontes policiais informaram que a arma é furtada, mas não souberam informar quando o furto ocorreu.

O acusado foi indiciado em flagrante por homicídio e tentativa de assassinato. O caso é investigado pelo 96º DP (Monções).
 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.