Descrição de chapéu Zona Norte

Ponte da Casa Verde tem interdições para obras

Prefeitura fará manutenção no período da noite

São Paulo

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) implantou ontem à noite bloqueios e interdições nas proximidades da ponte da Casa Verde (zona norte). A estrutura passará por obras de recuperação até o dia 5 de maio, segundo a prefeitura. 

A faixa da direita, na pista em direção à região central, bem como a pista local em direção à rodovia Castelo Branco e a alça de acesso sentido bairro serão interditadas totalmente ou em parte da noite.

Faixa da ponte da Casa Verde (zona norte), no sentido bairro-centro, passará por obras - Robson Ventura - 22.fev.19/Folhapress

A CET indica como alternativas as seguintes condições: 

Os veículos com origem na avenida Assis Chateaubriand, sentido Castelo Branco, deverão seguir pela transposição da pista local para a pista central, seguir até a transposição para pista local, 100 metros após a Ponte da Casa Verde.

Os veículos com origem na Ponte da Casa Verde, sentido bairro, deverão seguir pela avenida Braz Leme, rua Dr. Mello Nogueira, rua Brazelisa Alves de Carvalho, viaduto Olavo Fontoura, pista central até a transposição da pista central para a local, 100 metros após a ponte da Casa Verde.

Os veículos com origem na avenida Olavo Fontoura, sentido Casa Verde, deverão seguir pela rua Alfonso Gallucci, avenida Braz Leme, sentido bairro até o acesso da rua Marambaia, retornando pela avenida Braz Leme, sentido centro e rua Giovanni de Lucca.

O trânsito no local será monitorado pela prefeitura.
 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.