Trio rouba armas de cofre de empresário

Arsenal estava em uma casa na zona norte de São Paulo

São Paulo

Três suspeitos invadiram a casa de um empresário e levaram dez armas de fogo que estavam em um cofre, por volta das 4h45 de ontem, no Tremembé (zona norte). Também foram levadas centenas de munições e cerca de R$ 460 mil em joias. Os ladrões ainda não foram identificados pelas autoridades.
Segundo a polícia, os três bandidos pularam o muro da residência e arrombaram o cadeado da janela da sala para conseguirem entrar na casa.

Os criminosos, que estavam encapuzados, renderam o filho do empresário, um estudante de 12 anos, e pediram que ele os levasse até o quarto dos pais.

As vítimas relatam à polícia que os ladrões pediram ao casal que abrisse o cofre em que estavam armazenadas as armas de fogo. O empresário é atirador esportivo.

Delegacia que investiga o roubo de um arsenal dentro de uma casa - Alfredo Henrique/Folhapress

Após a abertura do cofre, os bandidos pegaram as armas, munições e joias. Em seguida, trancaram a família dentro do quarto, roubaram o HD com imagens do sistema de monitoramento com câmeras da casa e fugiram.

Segundo as vítimas, mais dois bandidos permaneceram do lado de fora da casa, para dar cobertura aos outros ladrões. A ação levou cerca de 30 minutos.

A polícia investiga se os ladrões tinham informações privilegiadas.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.