Descrição de chapéu Zona Sul

Comerciante é morto na frente da família na zona sul

Homem de 49 anos foi atingido por tiros na região de Interlagos

São Paulo

Um comerciante de 49 anos foi morto a tiros, na frente da família, quando seu carro estava parado no trânsito, na manhã desta sexta-feira (26) em Interlagos (zona sul). Dois suspeitos, em uma moto, fugiram e ainda não foram identificados. Os parentes da vítima não se feriram.

A Polícia Militar bloqueou trecho da avenida Atlântica, onde comerciante foi morto a tiros - Reprodução/TV Globo

Segundo relatado pela mulher de José Aecio do Nascimento à polícia, por volta das 7h10, dois homens de capacete pararam, com a moto, ao lado do veículo da família, um Toyota Hilux dirigido pelo comerciante.

Na sequência, segundo ela, o garupa sacou uma arma e atirou várias vezes contra a cabeça, pescoço e costela esquerda do comerciante _a polícia não informou o número de disparos.

Após os tiros, a dupla fugiu em meio ao trânsito, que estava consgestionado. As vítimas não souberam identificar o modelo e cor da moto usada pelos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime, na altura do número 1423 da avenida Atlântica, constatou que a família do comerciante ainda permanecia dentro do carro.

Ao lado de Nascimento, no banco dianteiro do passageiro, estava seu filho de 14 anos. Já no traseiro, estavam a mulher, de 28, além de mais um filho, de 7, e uma neta, de 6.

A mulher afirmou que Nascimento levava as crianças para a escola e que, em seguida, iria trabalhar. Segundo a polícia, a vítima era dona de três comércios na região de Santo Amaro (zona sul), nos quais vendia roupas, calçados e itens para aparelhos celulares.

Em seu bolso, a polícia encontrou R$ 6 mil, em dinheiro. O valor seria usado para pagamento de alugueis dos imóveis dos comércios.

A polícia não sabe o que motivou o crime.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.