Descrição de chapéu Zona Sul

Comerciante é morto na frente da família na zona sul

Homem de 49 anos foi atingido por tiros na região de Interlagos

Alfredo Henrique
São Paulo

Um comerciante de 49 anos foi morto a tiros, na frente da família, quando seu carro estava parado no trânsito, na manhã desta sexta-feira (26) em Interlagos (zona sul). Dois suspeitos, em uma moto, fugiram e ainda não foram identificados. Os parentes da vítima não se feriram.

A Polícia Militar bloqueou trecho da avenida Atlântica, onde comerciante foi morto a tiros - Reprodução/TV Globo

Segundo relatado pela mulher de José Aecio do Nascimento à polícia, por volta das 7h10, dois homens de capacete pararam, com a moto, ao lado do veículo da família, um Toyota Hilux dirigido pelo comerciante.

Na sequência, segundo ela, o garupa sacou uma arma e atirou várias vezes contra a cabeça, pescoço e costela esquerda do comerciante _a polícia não informou o número de disparos.

Após os tiros, a dupla fugiu em meio ao trânsito, que estava consgestionado. As vítimas não souberam identificar o modelo e cor da moto usada pelos suspeitos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime, na altura do número 1423 da avenida Atlântica, constatou que a família do comerciante ainda permanecia dentro do carro.

Ao lado de Nascimento, no banco dianteiro do passageiro, estava seu filho de 14 anos. Já no traseiro, estavam a mulher, de 28, além de mais um filho, de 7, e uma neta, de 6.

A mulher afirmou que Nascimento levava as crianças para a escola e que, em seguida, iria trabalhar. Segundo a polícia, a vítima era dona de três comércios na região de Santo Amaro (zona sul), nos quais vendia roupas, calçados e itens para aparelhos celulares.

Em seu bolso, a polícia encontrou R$ 6 mil, em dinheiro. O valor seria usado para pagamento de alugueis dos imóveis dos comércios.

A polícia não sabe o que motivou o crime.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.