Descrição de chapéu Zona Leste

Homem mata mulher e cunhado na zona leste de SP

Polícia decretou prisão preventiva do suspeito, de 39 anos, que se entregou

Fabiana Schiavon
São Paulo

Marcos Antonio Silva Louzado Santos, 39 anos, foi preso em flagrante depois de ter confessado que matou a mulher e o cunhado na casa onde moravam no bairro de Lajeado (zona leste da capital paulista).

Ação da Polícia Militar em São Paulo - Rubens Cavallari - 1.mai.2018/Folhapress

Os crimes ocorreram no fim da tarde e no início da noite de sábado (11) e o suspeito acabou sendo preso durante a madrugada, quando decidiu se entregar.

Ele morava com a mulher Elizana Louzado Santos, 43, e com o cunhado, Aldiério Monteiro Louzado, 47 em uma casa da rua Leopoldo Delisle. 

Santos contou à polícia, segundo boletim de ocorrência, que teria discutido com o cunhado por volta das 17h, quando acabou o matando com uma esganadura (com um mata leão). Por volta das 19h, , a mulher e a irmã de Aldiério teriam chegado casa. A polícia não informou em que circunstâncias Eliana foi morta, mas também acabou esganada.

Durante a madrugada, Santos decidiu se entregar e acionou a polícia para confessar os dois crimes. Policiais militares que faziam patrulhamento na região foram até a casa dele e o prenderam.

Ele teve a prisão preventiva decretada por homicídio e feminicídio qualificado. O caso foi registrado no 50º DP. 

 
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.