Com a interdição do viaduto Miguel Mofarrej e da ponte do Jaguaré para veículos pesados, motoristas terão de utilizar rotas alternativas para chegar ao Ceagesp e à região da Vila Leopoldina (zona oeste).
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o melhor caminho para quem chega a São Paulo por meio da rodovia Presidente Castello Branco é cruzar a marginal do Pinheiros pela ponte da Cidade Universitária, seguindo na pista oposta da via para acessar a avenida Doutor Gastão Vidigal, onde fica a entrada para a Ceagesp.
Já os motoristas que vêm das ruas Major Paladino e avenida Roberto Zuccollo devem usar a marginal Tietê como alternativa ao viaduto Miguel Mofarrej, seguindo pela rua Ernesto Igel e rua Monte Pascal para chegar à Vila Leopoldina.
Quem chega pela marginal Pinheiros, vindo da zona sul, pode utilizar a avenida Queiroz Filho, seguindo pela ruas Ernesto Igel e Monte Pascal até a companhia de abastecimento.
Caminhões que precisarem deixar a região pela ponte dos Remédios ou marginal Tietê devem utilizar a avenida Queiroz Filho (sentido bairro) para acessar a avenida das Nações Unidas.
A CET está alertando os motoristas sobre as mudanças no trânsito por meio de placas no viaduto e em vias de grande movimento.
A prefeitura também disse que orientou as concessionárias das rodovias que chegam a São Paulo para que informem sobre as restrições na região.
Interdição
O viaduto Mofarrej foi fechado pela prefeitura para veículos pesados neste sábado após laudo técnico constatar fissuras que colocam em risco a estrutura.
Já a ponte do Jaguaré segue interditada após ser atingida por um incêndio no último dia 21.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.