Dois feirantes, que não tiveram as identidades não informadas, foram mortos em um latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 14h desta quarta-feira (12) em Guarulhos (Grande SP). Foram levados cerca de R$ 2.000 das vítimas.
De acordo com a polícia, ao menos quatro criminosos abordaram os feirantes, na banca de legumes das vítimas, na hora da "xepa", ou seja, próximo ao fechamento da feira.
Ambos os feirantes teriam reagido à abordagem criminosa e, por isso, acabaram baleados. Um deles foi atingido na região do tórax. A quantidade de tiros efetuados pelos ladrões é investigada pela polícia.
Em seguida, o bando, também de acordo com a polícia, pegou o dinheiro que estava no caixa da banca, na rua Wilson Souza, e fugiu em um Hyundai HB20 marrom. As duas vítimas morreram no local.
Investigadores procuravam imagens de câmeras de monitoramento próximas, nesta quarta-feira (12), que pudessem ajudar na identificação dos criminosos.
O assassinato dos dois feirantes foi registrado no 2º DP de Guarulhos, que deverá ter a investigação assessorada pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.