Descrição de chapéu Grande SP

Feirantes são mortos a tiros durante assalto em Guarulhos

Quatro suspeitos fugiram em seguida depois de levar o dinheiro de banca

Alfredo Henrique
São Paulo

Dois feirantes, que não tiveram as identidades não informadas, foram mortos em um latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 14h desta quarta-feira (12) em Guarulhos (Grande SP). Foram levados cerca de R$ 2.000 das vítimas.

De acordo com a polícia, ao menos quatro criminosos abordaram os feirantes, na banca de legumes das vítimas, na hora da "xepa", ou seja, próximo ao fechamento da feira.

Ambos os feirantes teriam reagido à abordagem criminosa e, por isso, acabaram baleados. Um deles foi atingido na região do tórax. A quantidade de tiros efetuados pelos ladrões é investigada pela polícia.

Em seguida, o bando, também de acordo com a polícia, pegou o dinheiro que estava no caixa da banca, na rua Wilson Souza, e fugiu em um Hyundai HB20 marrom. As duas vítimas morreram no local. 

Investigadores procuravam imagens de câmeras de monitoramento próximas, nesta quarta-feira (12), que pudessem ajudar na identificação dos criminosos.

O assassinato dos dois feirantes foi registrado no 2º DP de Guarulhos, que deverá ter a investigação assessorada pelo SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa). 

Capsulas em rua onde uma base da PM que foi atacada - Eduardo Anizelli - 9.mar.13/Folhapress
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.