Descrição de chapéu Grande SP

Hospital diz que prefeito de Osasco não tem data para alta

Ele se feriu ao acender fogueira em festa junina

São Paulo

O hospital Antônio Giglio disse nesta terça-feira (2) que não há prazo para que o prefeito de Osasco (Grande SP) e sua mulher tenham alta. A informação foi dada pelo cirurgião geral Hugo Gregoris de Lima, que cuida do casal. 

Rogério Lins, prefeito de Osasco, se recupera de acidente com fogueira em festa junina - Divulgação/Prefeitura de Osasco

Rogério Lins (Pode) e Aline Lins, que também preside o Fundo Social de Solidariedade da cidade, estão internados desde a última sexta-feira (28), quando se feriram após a explosão de uma fogueira de uma festa junina para servidores, na hora do acendimento. 

"Não houve lesão das vias aéreas, nem infecções locais. Porém, o casal apresenta lesões com maior profundidade em alguns pontos das queimaduras", explicou o médico. 

Ambos tiveram queimaduras de 1º e 2º grau, em 14% dos rostos e braços, segundo boletim médico divulgado instantes após a internação do casal. 

Em vídeo gravado no hospital, domingo, o prefeito exigiu investigação do caso, o que está sendo feito pela polícia.

No início da semana, os bombeiros afirmaram que a fogueira que explodiu após ser acendida pelo prefeito não constava no projeto apresentado pela organização do evento. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.