Um desempregado de 41 anos foi preso na última quarta-feira (7), na cidade de Bertioga (103 km de SP), acusado de aplicar golpes em mulheres após seduzi-las em redes sociais.
Chamado pela polícia de “estelionatário do amor”, o homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Brasília (DF). A defesa do acusado não foi encontrada até a conclusão desta edição.
Segundo a polícia, o desempregado usava as redes sociais para se aproximar das vítimas. Após ganhar a confiança das mulheres, o acusado combinava de se encontrar com elas. A quantidade de vítimas não foi informada pela polícia, nem os valores e bens extorquido delas.
Quando as mulheres já estavam “apaixonadas” pelo criminoso, ele lhes extorquia dinheiro e desaparecia. Ele foi localizado após policiais investigarem as atividades do suspeito na internet, onde ele teria deixado “rastros” de seus golpes.
Depois de identificar o criminoso, policiais foram até um imóvel, localizado na rua da Saudade, na região central de Bertioga, onde o homem foi preso.
O desempregado foi levado à carceragem da delegacia de Guarujá (86 km de SP), de onde seria transferido para o Distrito Federal, de onde partiu seu pedido de prisão.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.