Descrição de chapéu Zona Oeste

Acidente após suposto racha deixa um morto na zona oeste de SP

Motorista de um dos veículos envolvidos morreu enquanto recebia atendimento na zona oeste

São Paulo

Um homem de 48 anos morreu após um acidente de carro na avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros (zona oeste), na madrugada desta sexta-feira (29). O acidente ocorreu por volta das 5h, perto da avenida Pedroso de Moraes. Duas equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para o hospital.

Mitsubishi Lancer destruído após acidente na avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros (zona oeste) - Reprodução

Segundo o relato de testemunhas, a vítima estava em alta velocidade, participando de um racha na Faria Lima. Após perder o controle do veículo, o motorista, que dirigia um Mitsubishi Lancer 2.0 (o modelo 0 km custa R$ 81.990), invadiu a ciclovia, passou pelo canteiro central, derrubou um poste e depois bateu em uma árvore. Com a força do impacto, o carro ficou com a frente, a lateral direita na região da porta dianteira e a parte do teto destruídos.

Ainda de acordo com as informações das testemunhas, o segundo carro que participava do racha fugiu do local e o motorista não foi identificado, até o momento. Um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias da suposta corrida. Na região do acidente, o limite de velocidade é de 40 km/h.

Um exame toxicológico será realizado para identificar se o motorista estava embriagado na hora do acidente. A vítima estava sozinha no carro e foi encontrada sem o cinto de segurança, com múltiplas fraturas no tórax, segundo informações dos socorristas que prestaram atendimento.

O corpo não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) até a conclusão desta edição. As câmeras de vigilância da Faria Lima, região com grande volume de estabelecimentos comerciais, serão usadas para confirmar ou não a versão de racha. A investigação da Polícia Civil também irá analisar as condições do carro, que era alugado.

Duas faixas da avenida foram interditadas pela manhã, o que provocou congestionamento na região. O caso é investigado pelo 14º DP (Pinheiros).

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.