Quatro mulheres morrem em suposto racha na zona leste de SP

Um rapaz de 19 anos e uma adolescente de 17 permanecem internados

São Paulo

Quatro mulheres morreram e dois jovens ficaram feridos após o carro que ocupavam bater contra o muro de uma casa, por volta da 0h30 deste sábado, em São Miguel Paulista (zona leste da capital de São Paulo). A polícia investiga se o veículo estava envolvido em um racha. 

Morreram no acidente Luana Rodrigues, de 21 anos, Jaqueline Silva, 22, Viviane Nascimento Silva, idade não informada, e outra mulher não identificada. 

Um rapaz de 19 anos, que guiava o carro acidentado, e uma adolescente de 17 anos foram encaminhados ao hospital Santa Marcelina, onde permaneciam internados até a publicação desta reportagem. O estado de saúde deles não foi informado. 

Testemunhas relataram à polícia que, além do carro das vítimas, mais seis haviam saído de uma festa e seguiam pela avenida Jacu Pêssego, onde ocorreu o acidente. A suspeita é a de que os veículos tenham disputado um racha na via.

Carro ocupado pelas vítimas (esq.) ficou completamente destruído após colidir contra o muro de uma casa, no início da madrugada deste sábado (16), na zona leste da capital paulista) - Divulgação/Polícia Militar

Segundo a polícia, a Defesa Civil precisou ser chamada ao local do acidente, pois o impacto da batida teria abalado a estrutura do imóvel, que foi interditado temporariamente. 

A polícia vai investigar a velocidade em que o carro seguia na avenida, que conta com limite máximo de 50 km/h. O caso foi registrado no 63º DP (Vila Jacuí) como homicídio culposo (sem intenção de matar). 

Resposta 

A SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), afirmou que um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. O local do acidente, acrescentou, foi periciado para ajudar no esclarecimento das circunstâncias do acidente. 

"A Polícia Militar vai reorientar o policiamento na região e realizar operações para coibir os rachas na avenida", diz trecho de nota. 
 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.