Pedra perfura teto de ônibus e fere jovem que voltava para casa em SP

Polícia procura testemunhas e imagens de câmeras para identificar eventual suspeito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem de 20 anos ficou ferida após uma pedra furar o teto do ônibus em que ela voltava para casa, por volta das 22h30 desta quarta-feira (27), e acertar a cabeça da vítima, no momento em que o veículo passava sob o viaduto Doutor Arnaldo, na zona oeste da capital paulista. A polícia investiga um provável suspeito que teria jogado a rocha. 

Pedra furou teto de ônibus e acertou jovem de 20 anos na cabeça, quando a vítima retornava da faculdade para casa, na altura do número 112 da avenida Paulo 6º, por volta das 22h30 desta quarta-feira (28) n zona oeste da capital paulista - Reprodução/TV Globo

Segundo a vítima afirmou ao Agora, ela retornava para Osasco (Grande SP), onde reside, após sair do curso de enfermagem na Barra Funda (zona oeste da capital paulista). “Ouvi um barulho no teto. Depois disso apaguei. Um tempo depois acordei e tinham algumas pessoas ao meu redor”, disse a vítima. 

A jovem sofreu uma lesão da cabeça, segundo a polícia, e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde foi medicada e liberada na tarde desta quinta-feira (28). Após isso, foi para casa, onde permanece em repouso por ao menos três dias. 

A polícia procura testemunhas e câmeras de monitoramento que auxiliem na identificação da provável pessoa que arremessou a pedra. Também é investigada a possibilidade de que a rocha tenha se desprendido da ponte.  

O caso foi registrado como lesão corporal e dano no 91º DP (Ceagesp). Porém, as investigações serão realizadas pelo 14º DP (Pinheiros). 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.