Descrição de chapéu Zona Norte

Suspeito de roubo é linchado na zona norte de SP

Dupla de criminosos anunciou assalto em semáforo fechado e, ao fugir, teria batido veículo

São Paulo

Um suspeito que não teve a identidade divulgada morreu após supostamente ser espancado por testemunhas de um roubo, na noite deste domingo (3), na região de Pirituba (zona norte da capital paulista). Outro criminoso, que também teria participado do assalto de um carro, conseguiu fugir. 

Dupla de suspeitos bateu carro após roubar o veículo, na noite deste domingo (3), na região de Pirituba (zona norte da capital paulista). Um dos criminosos morreu, após ser supostamente agredido por testemunhas. Seu comparsa fugiu - Divulgação/PM

Segundo a Polícia Militar, a dupla de criminosos se aproximou das vítimas, que estavam em um Honda Civic, parado por conta de um semáforo fechado. Os ladrões teriam anunciado o roubo, fingindo estarem armados e entraram no carro. Não foi informado se as vítimas permaneceram no veículo após o anúncio do assalto. “Logo após o roubo, os indivíduos perderam o controle do veículo e colidiram”, diz trecho de nota da PM. 

Após o acidente, testemunhas teriam agredido um dos suspeitos, que foi encontrado por policiais caído no chão “mas não em razão da batida”, afirma ainda a nota da PM. O suspeito estava desacordado, por conta de agressões feitas por testemunhas, que teriam fugido do local ao avistar a chegada da polícia. 

Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergências) até o pronto-socorro de Taipas, onde morreu, segundo a PM, “devido às lesões causadas pelo acidente e as agressões dos populares”.

O veículo roubado foi devolvido ao proprietário.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.