Descrição de chapéu Grande SP

Bando ataca base da Guarda Civil em Santana de Parnaíba

Criminosos atiraram contra imóvel e colocaram fogo em veículos

São Paulo

Uma base da Guarda Civil Municipal de Santana de Parnaíba (Grande SP) foi atacada a tiros por criminosos na madrugada desta segunda-feira (23). Segundo a Polícia Civil, também foram incendiados três veículos da corporação, que estavam estacionados no local. Ninguém se feriu.

Veículos da Guarda Municipal de Santana de Parnaíba (Grande SP) incendiados por criminosos na madrugada desta segunda-feira (23) - Reprodução

Um guarda municipal contou ao delegado que ouviu o barulho dos tiros que atingiram a base, na rua Benedito Cirino de Carvalho, e que também viu os carros, parados, em chamas. Segundo ele, um quarto veículo também foi alvo do bando, mas o fogo foi controlado a tempo. Somente o parachoque e uma lanterna acabaram danificados.

A Polícia Militar encontrou no local uma recipiente de plástico com vestígios de gasolina. O material foi apreendido e encaminhado à perícia do IC (Instituto de Criminalísticas)

Segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública, o caso foi registrado como incêndio e disparo de arma de fogo na Delegacia de Santana de Parnaíba, que ficará responsável por investigar o ataque. Até a publicação desta reportagem, os responsáveis pelo crime não foram localizados.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.