Metrô vira rota de fuga em dois assaltos em SP

Em um deles, duas mulheres foram presas; no outro, três homens conseguiram fugir

São Paulo

Dois assaltos assustaram comerciantes em um raio de 5 km na tarde deste sábado (28), em São Paulo. Duas mulheres foram presas e três homens fugiram. Nos dois casos a rota de fuga usada pelos assaltantes foi o metrô.

O primeiro ocorreu em uma perfumaria na rua Domingos de Morais (zona sul). Segundo relatos, três homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um casal de policiais civis estava dentro da perfumaria e deu ordem de prisão ao trio.

A arma falsa e o dinheiro apreendido com as duas mulheres que assaltaram uma farmácia na região da avenida Paulista, no sábado (28) - Divulgação/Polícia Militar

Houve troca de tiros e os três assaltantes conseguiram fugir para a estação Ana Rosa da linha 1-azul do metrô. No tiroteio, a vitrine de uma loja de roupa infantil foi atingida. Ninguém ficou ferido.

O caso vai ser investigado pelo 36º DP (Vila Mariana).

Cerca de 5 km dali ocorreu um outro assalto, desta vez a uma farmácia na rua Haddock Lobo, altura do número 378, próxima à avenida Paulista (região central).

Segundo informações de testemunhas, duas mulheres fizeram o assalto e fugiram para a estação Consolação da linha 2-verde do metrô, onde acabaram sendo presas pela polícia.

Com elas foram encontrados R$ 3.533 e uma arma de fogo falsa, segundo a polícia. As duas foram encaminhadas para o 78º DP (Jardins).

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.