A polícia encontrou uma mãe e um filho mortos, dentro de casa, no bairro do Brás (região central de São Paulo). Os policiais militares chegaram ao local, na rua Professor Batista de Andrade, às 10h de segunda-feira (20).
A PM foi acionada por vizinhos que desconfiaram do cheiro. A casa exalava um forte odor que chamou a atenção dos moradores do bairro. No local, os policiais, na companhia do Corpo de Bombeiros, encontraram a mulher, de 57 anos, e seu filho de 23 anos, já sem vida.
Os corpos apresentavam poucos sinais de violência. Foram verificadas apenas algumas queimaduras no filho. Os corpos estavam na sala de estar.
O rapaz era portador de necessidades especiais, mas foi encontrado sem a sua cadeira de rodas. Também não havia sinais de arrombamento na casa. Segundo vizinhos, os dois não foram vistos na rua nos últimos dias.
A polícia irá analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar se alguém suspeito entrou na residência.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, vizinhos foram contatados pelos policiais, mas ninguém testemunhou situações suspeitas envolvendo mãe e filho.
Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 8º DP (Brás) e está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.