Descrição de chapéu Zona Leste

Polícia identifica suspeito de atear fogo em morador de rua

Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito, que está sendo procurado

São Paulo

A Polícia Civil solicitou à Justiça, na tarde desta terça-feira (7), a prisão temporária de um homem acusado de atear fogo em um morador de rua no último domingo (5), por volta da 0h30, na região da Mooca (zona leste da capital paulista).  A vítima morreu um dia depois.

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) não havia confirmado se a prisão havia sido decretada até a publicação desta reportagem. 

A polícia usou imagens de câmeras de monitoramento, além do reconhecimento de testemunhas, para identificar o suspeito, que está sendo procurado. A identidade dele não foi informada para não prejudicar as investigações. 

O homem é acusado de despejar um líquido inflamável e depois atear fogo no produto, que atingiu o morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, 39 anos, que dormia sob a marquise de um supermercado na rua Celso Azevedo Marques.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima foi encontrada consciente e afirmou à polícia não saber quem tinha ateado fogo porque dormia no momento no ataque.

Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (6). Ele sofreu queimaduras de 2° e 3° graus pelo corpo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.