Descrição de chapéu Grande SP

Comerciante reage a assalto, mata ladrão, mas acaba morto na Grande SP

Vítima teria sido abordada por uma dupla quando chegava em casa em Suzano; suspeito que o fez disparo fugiu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O comerciante Domingos Rosa do Nascimento, 52 anos, morreu após reagir a um assalto, por volta das 22h10 de sábado (22). Ele matou um suspeito da tentativa de roubo, de 35 anos. O crime ocorreu quando a vítima chegava em casa, retornando do trabalho, em Suzano (Grande SP). 

Outro suspeito, que teria feito o disparo que matou o comerciante, fugiu e não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

A arma usada pelo comerciante foi roubada na ação, segundo a polícia. Não foi informado se ela era legalizada. 

O comerciante Domingos Rosa do Nascimento, 52 anos, morreu após reagir a um assalto, por volta das 22h10 de sábado (22), e também matar um suspeito, 35 anos, quando chegava em sua casa, retornando do trabalho, em Suzano (Grande SP) - Arquivo Pessoal

Uma testemunha, de 45 anos, afirmou em depoimento à polícia que estava na sala de casa, quando ouviu barulhos de tiros. Por causa disso, foi até o portão e disse ter visto o suspeito da tentativa de roubo caído no chão, enquanto seu comparsa tentava o socorrer. Instantes depois, o criminoso sem ferimentos fugiu em uma moto, levando a arma supostamente usada por Nascimento. 

A reportagem apurou que a dupla abordou o comerciante no momento em que ele chegava de carro em casa, no bairro Parque Suzano. 

Ao ser abordado, ele teria reagido atirando, matando um dos suspeitos no local. Na sequência, o comparsa disparou contra Nascimento, que morreu no local. 

O celular do suspeito morto foi apreendido, da mesma forma que R$ 182 que estavam dentro do veículo de Nascimento. 

O caso é investigado pelo Setor de Homicídios da cidade. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.