Dois são presos por roubo a caixa eletrônico na Grande São Paulo

Uma pessoa também foi vítima da dupla em Guarulhos; houve troca de tiros com a polícia

São Paulo

Dois homens foram presos por policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), após roubarem um caixa eletrônico e uma pessoa em um estacionamento de uma agência bancária no bairro Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), nesta sexta-feira (6).

De acordo com a polícia, a dupla já era investigada por envolvimento com crimes de "saidinha de banco".

Viatura da Polícia Civil de São Paulo; DEIC prendeu dupla suspeita de roubar caixa eletrônico em Guarulhos - Divulgação/Polícia Civil

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), os policiais localizaram os suspeitos entrando no estacionamento da agência em uma moto e realizaram o cerco. O ocupante da garupa disparou contra a equipe, que revidou. Ele foi atingido e socorrido. Não foi informado seu estado de saúde até a publicação desta edição.

Foram recuperados R$ 750 roubados do caixa e de um cliente, bem como objetos pessoais. A arma usada pelos criminosos foi apreendida e identificada como produto de furto.

A polícia não disse como o dinheiro foi retirado do caixa eletrônico.

Os homens foram presos em flagrante por roubo, associação criminosa, receptação e resistência, sendo encaminhados à 2ª Disccpat, onde o caso foi registrado.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.